Moderadores: Administradores, Moderadores

cigano Escreveu:Ora bem, sairam hoje as notas dos exames de 9º ano.
Eu fiquei satisfeito...tive 3 no exame de português e tive 4 no exame de matemática...mas o 4 podia ser mais alto se n fosse ter o 1º e o ultimo exercicio mal...
E quanto aos outros membros do 9º ano, que tal foram as vossas notas?

Gost Escreveu:Olá!!
Eu ando no 9º, e nos exames tive 4 a português e 5 a matemática. Quanto as notas finais, fiquei com 4 a português e 5 a matemática.
A minha escola funciona muito com o "FACTOR C", em que os professores avaliam os aluno dependendo do lugar ocupado pelos pais na sociedade ou entao com base nos "padrinhos" dos alunos, foi por isso que um tipo da minha turma disse na auto-avaliacao de português "sou aluno de 5's, por isso mereço 5", e agora no exame teve 3. Mas eu sempre a ser roubado por nao ter um "padrinho" ou um pai que se destacasse na sociedade, consegui ter um 4, que conjugado com um 4 de nota, fiquei com uma nota final de 4.
Na minha escola nao sei, mas na minha turma só houve 2 5's a matemática.

Banavids Escreveu:As minhas notas foram 4 a Portugues (73%) e 4 a Matematica (82%) as notas finais foram 3 a portugues e 4 ou 5 a matematica
na minha escola tb funciona mt com o "FACTOR C" 1 rapaz teve 4 a pt e a mat vai ao exame tira 2 a rasca 20 e tal % nos 2

l2k Escreveu:Banavids Escreveu:As minhas notas foram 4 a Portugues (73%) e 4 a Matematica (82%) as notas finais foram 3 a portugues e 4 ou 5 a matematica
na minha escola tb funciona mt com o "FACTOR C" 1 rapaz teve 4 a pt e a mat vai ao exame tira 2 a rasca 20 e tal % nos 2
Na tua escola dizem as percentagens?
Cumps.

Banavids Escreveu:na minha escola tava la 1 papel com todas as notas pt mat ing e essas cenas
e noutro as notas dos exames de mat e pt com %
era uma tabela com o nome do aluno por ordem alfabetica e com a nota pensava q era em todas

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante