Qual o melhor Anti Virus

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor Anti Virus

Votação encerrada em Quarta Fev 12, 2003 11:21

McAfee
3
14%
Norton
13
59%
Panda
4
18%
Trend
0
Sem votos
Outro
2
9%

Total de votos : 22

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 14, 2003 11:53

pois... é k kem gosta de jogos (como eu :oops: ) ker é todos e mais alguns recursos livres pros jogos, por isso é nem uso firewall, nem antivirus, nem memoryfree's.... apenas o s.o. e o jogo :lol: (e o ICQ k é pra contactar e estar em contacto com as ekipas adversárias :wink: )

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Terça Jan 14, 2003 11:56

Exactamente como eu, apenas com a diferença que eu utilizo o IRC em vez do ICQ e por vezes utilizo tambem o RW/SW/... :D

Programas xelentes para falar com os outros membros da team,... ajuda bastante durante um jogo, num game como o que tu (jota.rip) jogam isso devia ser um programa "obrigatorio" :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 14, 2003 12:02

e é... eu é k me eskeci de mencionar :oops: ... qq jogo de ekipa tem k se usar um voice channel... ja agora, no meu clan usamos sempre o RW (Roger Wilco), ja experimentamos outros (Team Speak, etc)... conheces outros porreirinhos e "leves"?

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Terça Jan 14, 2003 12:21

Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Terça Jan 14, 2003 14:26

A melhor maneira de n ter virus, sabem qual é? É n ter antivirus, pelo menos n sabes que eles la estão, so quando rebentar :)

Por acaso tb n uso nenhuma firewall, e n me preocupo muito n tenho nada em casa q seja de extraordinária importancia, alem disso de mes a mes formato o pc ... é q vai acontcer este fim de semana, quando tiver um bocadito de tempo
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Little_Horn » Terça Jan 14, 2003 14:37

Eu uso Norton Systemworks 2003 e Norton Personal Firewall 2003.

Nunca tenho a opção do antivirus residente na memória para n comer recursos. Prefiro fazer um scan manualmente depois de sacar alguma cena suspeita. Quanto aquela cena do rrecycle bin, sim, pode tirar aquilo. Basta ires às opções do Norton, desactivares e renomeares de novo para Recycle Bin.

Quanto a firewalls, kem tem ligações à net de banda larga e tem o computador ligado durante algum tempo, seja a fazer de servidor ou apenas para fazer uns downloads durante so dia/noite, é essencial ter uma firewall, e a da Norton é excelente. Qd joguei o ut2003, perguntou-me se queria dar acesso ao jogo. Eu dei-lhe a permissão e disse para a usar sempre. Nunca mais me chateou. Qd existe alguma ameaça, ele identifica-a, refere o seu grau de risco, e se sofreres um ataque (que regra geral sofremos bastantes sem sequer sabermos), ele eaté identifica e te dá informações sobre a origem do ip do atacante e tudo. É muito completa. Qd tou a sacar cenas no iMesh é k sofro muitos ataques. Por isso, quem usar este tipo de programas (P2P) aconselhor fortemente que use uma firewall e um programa de remõção de spyware (estilo AdAware). É que a mer** do spyware, para além de ser chato como o caraças e aceder a informações sem nossa autorização, tb come recursos como tudo.
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 14, 2003 14:38

ja agora, o k voces tem assim de tanta importancia k justifike uma firewall?!!!! :?

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Terça Jan 14, 2003 19:06

jota.rip Escreveu:ja agora, o k voces tem assim de tanta importancia k justifike uma firewall?!!!! :?

cumps,

Aqui é que está a grande questão... se tem documentos importantes no pc realmente e necessário a utilização de uma firewall, mas para quem não tiver nada de realmente importante no pc para quê ter firewall?! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Quarta Jan 15, 2003 23:27

Pois é melhor ter cuidado, inda me roubam o trabalho de hidráulica em q tive 10 à rasquinha :lol:
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 15, 2003 23:30

a mim so se me roubarem a minha kerida lista de contactos de clans de Ghost Recon... mas tb ninguem joga isso por aki :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor rsaint » Quinta Jan 16, 2003 11:10

:oops: :twisted: eu posso dizer que ja usei um trojan 1 ou 2 vezes para ver como funcionava e é uma tremenda invasão de privaciade, posso tirar fotografias do teu desktop, fazer aparecer popups no teu pc com mensagens de erro ou para pedir uma CD KEY para um jogo online, posso fazer o track do que tu digitas no keyboard e saber todas as tuas conversas por escrito, posso fazer deltree a tua directoria favorita, posso desligar o teu monitor, posso abrir e fechar a drive do teu CD rom, enfim podes apanhar um cagaço e não mexeres no teu Pc pelo menos ate quando o susto passar :roll:

Seja como for quem utilize hotmail ou outros emails ou cartoes de credito corre o risco de ficar muito prejudicado pelos hackers :roll:
se não tiverem firewall claro :P
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 16, 2003 12:54

e nun me podes arranajr um trojan desses pra eu experimentar? é k gosto de conhecer os perigos k corro... pode ser?

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Stu3s » Quinta Jan 16, 2003 13:08

fazer aparecer popups no teu pc com mensagens de erro

Deixa lá isso já passa a vida a acontecer :)

para pedir uma CD KEY para um jogo online

So tenho um jogo q precisa de cd-key, e para esse toda a gente tem, é a coisa mais facil de arranjar .... claro q a minha é original

posso fazer o track do que tu digitas no keyboard e saber todas as tuas conversas por escrito

So existe uma pessoa com a qual tenho conversas q mais ng pode ouvir, e com essa ou falo por telefone ou pessoalmente :wink:

posso abrir e fechar a drive do teu CD rom

Duvido, eu ja n a consigo abrir, mesmo a carregar no botão :), so se for o cd-rw eheh!

enfim podes apanhar um cagaço e não mexeres no teu Pc pelo menos ate quando o susto passar

Se tivesses uma fonte de alimentação q faz um barulho de curto circuito sem mais nem menos, e uma ventoinha desaparafusada q faz um chiqueiro medonho entao já nada de assusta :)

De qq maneira n quero experimentar, obrigado :D
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 16, 2003 14:02

As firewalls são utéis para quem tenha coisas importantes no seu PC e que não quer ver alteradas agora para o pessoal em geral é um utensilio dispensável !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Red_bulls » Quinta Jan 16, 2003 14:49

vasta ver a votaçao, apesar d n ser mt gente a ter votado, eu prefiro o norton arranjasse updates c/ facilidade, e a mim n dá problemas, depois d ter akilo +/- configurado corre bem, ja n apanho virus á cerca d 1 ano
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes