Segurança Windows Server 2003

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jul 01, 2006 21:08

PapaGigas Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:AV: Symantec Antivirus Enterprise 10

Desde a versão 9 que essa solução AV não vale ponta de um corno (embora já tenha sido a minha preferencia e recomendação até lá).. :roll:

PS - A nivél de soluções AV (tanto a nivél doméstico como empresarial).. prefiro e recomendo Eset (NOD32) ou kaspersky (KAV6).. boa sorte.. ;)

Até a data não tenho muito que dizer dela. Excepto a alguma demora em algumas releases de updates das assinaturas e o soft de gestão centralizada que fica meio confuso (acho que foi problema de instalação) e como sabes uso-o num sistema já de algum porte.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 04, 2006 18:51

Mercy_PT Escreveu:como sabes uso-o num sistema já de algum porte.

Eu sei disso.. lol.. mas como tu tb sabes.. a Symantec tem vindo de mal a pior nos 2 ultimos anos.. até á versão 9 tudo bem.. depois............... :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jul 05, 2006 9:45

PapaGigas Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:como sabes uso-o num sistema já de algum porte.

Eu sei disso.. lol.. mas como tu tb sabes.. a Symantec tem vindo de mal a pior nos 2 ultimos anos.. até á versão 9 tudo bem.. depois............... :roll:

Pois, até sei ;)

PS: Bem pelo menos conseguiram umas ligeiras melhorias ao Veritas que já não foi mau de todo. (mas isso nao vem ao assunto)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 08, 2006 22:54

Mercy_PT Escreveu:Pois, até sei ;)

Faz-me um favor: testa o AV que te recomendei no MSN (durante uma semaninha).. e depois diz-me o que preferes usar na máquina.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante