Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Pedro20 » Terça Jul 04, 2006 23:26
Boas ja andei aqui de volta dos meu favoritos e não csg encontrar, procuro uma loja de informatica que pelo que vi em fotos tem mts cds colados na montra e grades brancas acho que é representante de algumas marcas conhecidas de dvds se alguem me souber dar o nome agradeco obrigado. e dsc la este post mas nao csg encontrar a loja.

-
Pedro20
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48
por CR9 » Quarta Jul 05, 2006 8:04
Pedro20 Escreveu:Boas ja andei aqui de volta dos meu favoritos e não csg encontrar, procuro uma loja de informatica que pelo que vi em fotos tem mts cds colados na montra e grades brancas acho que é representante de algumas marcas conhecidas de dvds se alguem me souber dar o nome agradeco obrigado. e dsc la este post mas nao csg encontrar a loja.

LOL. E nem sabes onde é essa loja?
Cumps.
Não sabe assinar
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
por _RuleZ_ » Quarta Jul 05, 2006 22:06
epah há uma loja assim com essas caracteristicas em coimbra..lá pra zona de celas, já n me lembro muito bem como se chama...qualquer coisa "gef" eurogef...infogef..assim uma cena..
-
_RuleZ_
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32
por Pedro20 » Quinta Jul 06, 2006 8:36
Boas obrigado pelas respostas, pois tb n sei onde fica a loja é quase impossivel descobrir

obrigado na mesma cumprimentos
-
Pedro20
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes