Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
Pra mim é nítido que a intenção dos avecs foi ganhar o penalty porque o pior que podia acontecer era eles marcarem e portugal empatar, se não ganhavam (foi o que aconteceu)
Pelos vistos o jogo de palavras resultou a 100%, pelo menos no àrbitro.
Acho que os avecs não se podem gabar da beleza do seu futebol. A grandeza dos seus jogadores está na parte fisica. Só la vejo 2 jogadores: zidane e henry, de resto é cada um mais burro que o outro.
Espero que a itália os goleie

_slipknot_ Escreveu:nelugo Escreveu:Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
Pra mim é nítido que a intenção dos avecs foi ganhar o penalty porque o pior que podia acontecer era eles marcarem e portugal empatar, se não ganhavam (foi o que aconteceu)
Acho que os avecs não se podem gabar da beleza do seu futebol. A grandeza dos seus jogadores está na parte fisica. Só la vejo 2 jogadores: zidane e henry, de resto é cada um mais burro que o outro.
A frança jogou da mesma maneria que pt jogou contra holanda. marcou, aguentou-se a defender e ia de contra-ataque. Contra alemanha acho que há hipoteses, o pior é mesmo nao ter o Carvalho para aguentar os pontas de lança. No entanto, a defesa da alemanha é bastante fraca, o que pode ajudar ao ataque

Blue__Dragon99 Escreveu:Quero voltar a ver o desporto chamado Futebol.
Dualidade de criterios e uma tremenda injustiça pois a França não merecia passar.
Marcam um golo de penalty algo duvidoso, depois defendem o jogo todo com a ajuda do arbito isto e o futebol destes dias so espero que seja feita justiça na final.
Alem do mais Portugal não podia passar por motivos economicos e a fifa deu uma ajudinha a frança.. e a vida de um desporto que esta cada vez pior, são estes valores que ensinam as crianças..
Mas para mim Portugal foi campeão em TUDO e estou muito orgulhoso de ser Potuguês
Tenho pena que isto acabe assim mas e a vida do dinheiro.
Cump's Blue__DrAgOn99

_slipknot_ Escreveu:nelugo Escreveu:Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
A frança jogou da mesma maneria que pt jogou contra holanda. marcou, aguentou-se a defender e ia de contra-ataque. Contra alemanha acho que há hipoteses, o pior é mesmo nao ter o Carvalho para aguentar os pontas de lança. No entanto, a defesa da alemanha é bastante fraca, o que pode ajudar ao ataque

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante