portas router fios?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

portas router fios?

Mensagempor bestpulga » Quarta Jul 05, 2006 13:25

boas
gostava de saber se e necessario abrir as portas do router sem fios para poder aceder ao msn?? se sim quais sao?

outra coisa que me acontece e quando eu vou para abrir as portas no router quando faço save settings( router fornecido pela netcabo) aquilo pedeme o nome do utilizador e a pass, que em principio seria o utilizador branco e a pass admin mas o problema e q ele n me aceita essa pass e volta aparecer a mesma janela para meter pass. sabendo que eu nao alterei a pass alguem sabe como resolver isto?

obrigado
bestpulga
bestpulga
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 29, 2006 12:11

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jul 05, 2006 14:24

Não será antes user:admin e pass em branco?!

Não precisas abrir portas para aceder ao msn (regra geral).
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor bestpulga » Quarta Jul 05, 2006 15:05

nao e msm a pass admin mas dps qnd e pa abrir as portas a pass e outra!

quanto ao msn n sei como e q n consigo aceder no portatil atraves da rede sem fios e no desktop atraves de cabo de rede consigo
:cry:
bestpulga
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 29, 2006 12:11

Mensagempor predas » Quinta Jul 06, 2006 9:33

Sim, a pass disso é admin, de facto. E nao, nao precisas de abrir portas pra aceder ao msn! Eu ja tive um desses e nao foi preciso. Faz reset a isso que deves ter feito ai qualquer coisa de estranho. Quanto a ele pedir a password qdo fazes save settings, é normal. Esse router reinicia todo quando mudas alguma coisa.
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes