Boas,
o pauleta=mer** prefeira o nuno gomes la...ao menois era um gajo k ia buscar jogo atraz e sabe faxer passes em bora n saiba marcar golos...
Então para quê que querias o Nuno Gomes? ...se ele não sabe marcar golos...
A unica semelhança entre ambos, é que ambos não podem jogar sozinhos na frente... A maneira de jogar é bem diferente... Um gosta de vir atras e fazer passes para criar espaços... E o outro é um finalizador, ou seja tem de ter oportunidades para fazer golo... Falam tanto da exibição do Pauleta, "que não fez isto, que fez aquilo"... Mas a verdade é que não lhe deram oportunidades para fazer golo... Os lances tipicos para a finalização... Os golos fazem-se se houver oportunidades!
Volto a dizer, não nada facil passar sozinho pelo Thuram e Gallas (já para nem falar em outros)... Se fôr um para um, ainda há hipoteses... Agora se não há lances em que haja espaço para o ponta trabalhar e fazer o que melhor sabe... Então não se pode esperar milagres de um ponta que não é um primor em tecnica e ainda para mais já com 30 e tal anos...
mas isso nem o pauleta a meu ver(ah e tal tem mais golos k o eusebio mas o eusebio em momentos destes n falhava...como o pauleta tem falhado mts x)
Desculpa, mas... OMG! O Pauleta não sabe marcar golos?
Com uma afirmação dessas, só posso concluir que não o conheçes... Que não acompanhas a sua carreira... Principalmente ao serviço do PSG.
Quanto ao Eusébio, esse nem precisava que lhe metessem bolas a jeito (se bem que o Torres era um companheiro de ataque que criava muitos espaços)... Era criativo, muito forte fisicamente e era um dos melhores jogadores da altura... Não comparem ambos... não há comparação possivel! (O Eusébio nem sequer era ponta de lança...)
Mas volto a dizer, que não tenho dúvidas que o Pauleta é o melhor
ponta de lança que já tivemos! Mas é um ponta para jogar acompanhado, sozinho já não produz... Infelizmente!
Parem de criticar o Pauleta... Ele não foi o motivo da derrota... Se é para falar em más prestações do jogo de ontem, falem mas é do Deco... Esse sim, foi menos um em campo!
Cumps