Moderadores: Administradores, Moderadores
jccgold Escreveu:Sim existem margens de seguranca para o caso de haver alguma variacao imprevista, mas uma fonte vir fora das normas propositadamente isso é apenas uma jogada comercial q tenho duvidas seja isenta de risco.
Por acaso se houver alguem com hardware q estraga devido a fonte, vao saber q foi devido a fonte? a ATI se quiser q aprove essa fonte, mas de momento nem esta nas fontes aprovadas pra Crossfire pelo q ta escrito aí no review.
O facto de isso serem fontes com capacidade em Watts inuteis nunca disse q n e preciso ter atencao tambem aos amperes, isso e algo completamente diferente. Tanto n sei nada, q nunca tive probs com fonte nenhuma.
P.S: Os cabos da OCZ sao completamente iguais aos da Tacens. Mesmo fabricante?

Gak Escreveu:..., representando a opinião de centenas de pessoas por esse mundo com fontes semelhantes...
acho inadmissível quando as afirmações do tipo são feitas com carácter destrutivo quer à imagem do produto ...
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

skyruner Escreveu:Não se justifica estando ela a trabalhar bem e a aguentar bem com o sistema que tens.
Seria um desperdicio total, a menos que consigas vede-la.
Mas pessoalmente mantinha-me assim.

jccgold Escreveu:E assim tao importante saber-se q falaste com o Gak por pm q venhas escrever ao forum? roflesskyruner Escreveu:Não se justifica estando ela a trabalhar bem e a aguentar bem com o sistema que tens.
Seria um desperdicio total, a menos que consigas vede-la.
Mas pessoalmente mantinha-me assim.
N ves justificacoes validas e no topico a seguir escreves algo quase igual aos meus comentarios. So rir

jccgold Escreveu:Nesse topico apenas perguntou se valia a pena trocar de fonte. N disse q era pela V2.
jccgold Escreveu:Sim ja q falas de ferraris q sentido faz meter as melhores fontes em sistemas medianos? A fonte OCZ so por ter valores afastados do q devia ser 12.25v em vez de 12v nao me merece a confianca

jccgold Escreveu:[...] E a OCZ da 12,25v+- na linha de 12v E pergunto-me eu. Todo o material q consome da linha 12v, ao receber mais voltagem do q é suposto isso n porá a medio e longo prazo a vida desses componentes em risco? E q na fonte Thermaltake 750w ve-se a fonte a dar 12v mesmo certos, e tb de forma estavel.
Os 12.25v mais me parecem uma jogada comercial q n sei se isento de riscos pro hardware do q outra coisa qq.
Se ha pessoas q la pq têm OCZs ficam todos ofendidos, o q eu disse nao é mais do q esta aí escrito nesses sites.
Boa fonte sim sr, mas uma inutilidade pra 99,5% dos sistemas pelo preço q tem, e injustificavel q com um preço desses nem ponham coolers de cobre mas sim aluminio

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante