Retirado - podem bloquear

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Sábado Jul 08, 2006 11:07

jccgold Escreveu:E assim tao importante saber-se q falaste com o Gak por pm q venhas escrever ao forum? rofles

skyruner Escreveu:Não se justifica estando ela a trabalhar bem e a aguentar bem com o sistema que tens.

Seria um desperdicio total, a menos que consigas vede-la.

Mas pessoalmente mantinha-me assim.

N ves justificacoes validas e no topico a seguir escreves algo quase igual aos meus comentarios. So rir :lol:
Desculpa, mas não vou entrar em flames contigo. Mas se as queres, parece que escolheste a pessoa errada.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor badboi » Sábado Jul 08, 2006 11:36

Boas a todos os presentes nesta discussão.

Antes de mais queriamos relembrar alguns principios do que é participar num fórum de discussão e o que é tirar algo de útil do mesmo.

- Ao expor uma ideia, principio, raciocinio devemos ter sempre em mente que podemos e devemos ser críticados e devemos tentar perceber o porque da critica e se a mesma está bem fundamentada.

- Devemos ser criticos e rigorosos nas criticas que fazemos, tentar fundamentar ao máximo o que dizemos e não falta ao respeito nas criticas que fazemos e permitem-me o exagero: "Oh palerma isso que dizes é mesmo muito estúpido!"

Agora é assim não me vou a por a moderar o tópico todo e acho que o mesmo merece um pouco de respeito por isso vou pedir a todos os partipantes para ignorarem um pouco alguns posts e respirarem bem fundo antes de responderem de alguma forma mais agressiva.

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Gak » Sábado Jul 08, 2006 12:15

jccgold Escreveu:Gak deves ter a mania q és o Salazar. Eu escrevo o q, onde e qdo quiser.
Ja qto a ti es um mentiroso de 1ª, o facto de perguntar se usas drogas é q ja nao ha outra resposta pras tuas imaginacoes. Eu tenho o cuidado de citar as tuas parvoices, qto a ti, fazes comentarios sobre supostas coisas q eu disse, mas q nunca disse e claro nao aparecem citadas.
Ou te metes nas drogas ou es atrasado mental ou mais provavel fazes-lo de proposito a tentar irritar-me. Desiste. Nao consegues.
E tu tntnt pra falares em abstrato, se apelidas alguns posts de ignorantes e sem qq informacao n te deves tar a referir aos meus em q puz 2 links de reviews completos sobre a OCZ .
Gak postaste 1 review eu postei 2, queres fazer birras queixa-te à Madre Teresa de Calcuta, so pq n dizem o q queres da OCZ q compraste andas aí a choramingar snif snif bebe chorao ja mete e nojo
O egocentrismo e tao grande q o Gak escreve coisas assim
Gak Escreveu:..., representando a opinião de centenas de pessoas por esse mundo com fontes semelhantes...
acho inadmissível quando as afirmações do tipo são feitas com carácter destrutivo quer à imagem do produto ...

Centenas de pessoas so se for no teu bolso. A fonte é recente e seguramente sao raros as opinioes de pessoas da OCZ 700 na net. Pensas é q o q achas na tua cabeça é o q todos os outros têm de pensar
Sim claro e achas inadmissivel qq opiniao contraria a tua.
Estou-me a cagar pra tua opiniao q es o centro do mundo e mais inteligente q os outros.
Ditadura é um sistema onde todos têm de ter 1 pensamento unico muda-te pra 1 país desses

LOL

:lol:

É melhor começares a ir a outros fóruns....

Queres uma ajuda?

Vai ao primeiro post... Só num fórum têns á vontade umas dezenas de pessoas com GXS's.

jccgold Escreveu:Li o review sim. E esta bem explicito q OCZ a n ser q se va ter um sistema Crossfire x1900xt n traz nada de novo e nao compensa pelo preço. Q é exactamente o q eu venho dizendo sobre a OCZ e outras fontes.
Quem comprou fontes OCZ 600 o ano passado exactamente com o argumento q era a preparar-se pro futuro, ve agora o investimento pelo cano abaixo com a OCZ 600 a ser reviewed abaixo de quase todas as novas fontes sendo mesmo considerada uma má fonte com niveis eficiencia mto baixos e alto ruido.
Nao existe tal coisa como "hardware definitivo" e qdo aconselham fontes podiam ter consciencia disso qdo aconselham fontes de 150 euros a pessoal q desconhece q se calhar pro sistema q têm uma de 50 euros ou menos chega

LOL

:lol:

Repito, têns uma fonte de 50€. Óptimo para ti. Eu comprei uma de 150€. Óptimo para mim. Não chateeis mais. Só dizes porcaria sem sentido e nexo. Tu ainda não apresentaste uma argumentação decente, construtiva e com qualquer tipo de sentido semântico. T~em sido apenas "bujardas" na tentativa de ver o que é que cola. Engraçado é como te fazes de cego quando levas na boca (como por exemplo com as voltagens) e tentas arranjar logo qualquer outra argumentação. Sem lógica.

A princípio pensei que fosse só uma crise hormonal... Agora tenho mesmo opinião formada. És triste.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor G@rlink » Sábado Jul 08, 2006 18:29

Boas,

Posturas Escreveu:A falta de conhecimentos e isenção só é mesmo pior que a arrogância. Já em tópicos passados reparei nisso.

Acho piada que critiques os outros por não te respeitarem, quando como toda a gente sabe, qualquer tópico que recomende outra PSU que não uma Tacens, está povoado com o teu spam.

Sublinho e se o Posturas permitir, assino por baixo!

Nem sequer me vou dar ao trabalho de criticar o jccgold. Simplesmente, já nem merece a pena... :roll:

Gak, ignore him! :wink:

PS: Só não consigo deixar de criticar a actual sig do user jccgold... Rapaz, ganha um pouco de respeito por quem já deu provas de que está aqui para ajudar e dar o seu contributo para o fórum! :evil:

PPS: Eu cheguei a ler a review... E achei uma boa review... Nada de muito aprofundado, mas com o essencial... Para quem tem a experiência do Gak (em reviews), achei uma optima review! E que merece ser publicada no HCP... Por isso, Gak, não deixes que um membro como o jccgold desvalorize o trabalho que tiveste... Once again... Ignore him! :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 08, 2006 18:37

jccgold Escreveu:Li o review sim.
Quem comprou fontes OCZ 600 o ano passado exactamente com o argumento q era a preparar-se pro futuro, ve agora o investimento pelo cano abaixo com a OCZ 600 a ser reviewed abaixo de quase todas as novas fontes sendo mesmo considerada uma má fonte com niveis eficiencia mto baixos e alto ruido.

Nem me vou dar contrariar essa tua opinião muito mais... Aqui tens a review que postaste (conclusões, nem foi preciso procurar muito):
http://www.legitreviews.com/article/348/14/ Escreveu:The OCZ GameXstream 700W power supply features Active PFC and high efficiency components and as a result was the second most efficient power supply of the group

Ainda bem que leste!!!

jccgold Escreveu:Nao existe tal coisa como "hardware definitivo" e qdo aconselham fontes podiam ter consciencia disso qdo aconselham fontes de 150 euros a pessoal q desconhece q se calhar pro sistema q têm uma de 50 euros ou menos chega

É a primeira coisa de jeito que vejo num post teu. Mas não vejo que raio tenha haver com esta review, ou com o facto do Gak ter feito uma má escolha. Afinal ele é que sabe o que upgrades vai fazer e quando.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor jccgold » Sábado Jul 08, 2006 21:07

Posturas é sintomático da maneira q voces amigos do GAK lêm os posts. Devem ler na transversal em vez de na horizontal
Citas-me a comentar a OCZ600 antiga, e pra rebater mostras um comentario à OCZ 700 nova, uma vez na vida podias ler o q escrevo antes de comentar pra n acontecer isso.
G@rlink o meu comentario foi achar estranho alguem tirar a conclusao q uma OCZ 700 tem uma boa durabilidade qdo a tem ha 1 mes ou nem isso, se isso ofendeu voces OCZ guys tou-me cagando pra isso, agora se chamasse aos teus pais o q o GAK anda aí a chamar-me se calhar ja te importavas mais. E ainda das tapinhas no GAK a birra de bebe chorao como se alguem o tivesse obrigado a tirar o post. Vai a casa dele e da-lhe beijinhos q ele deve gostar dessa solidariedade toda
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 07, 2005 4:42

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 08, 2006 21:28

jccgold Escreveu:Posturas é sintomático da maneira q voces amigos do GAK lêm os posts. Devem ler na transversal em vez de na horizontal
Citas-me a comentar a OCZ600 antiga, e pra rebater mostras um comentario à OCZ 700 nova, uma vez na vida podias ler o q escrevo antes de comentar pra n acontecer isso.

Nem sequer sou conhecido do Gak, apenas acho nojento a forma como tu vens para aqui destruir. E muito por culpa tua.

Quanto ao meu comentário, realmente não estava atento, mas num tópico que era originalmente sobre a Gamextream, julguei que fosse para falar só dessa. Como dizes OCZ600, julguei que fosse a gamextream.

Em resumo, foi um mau comentário, ao menos eu sei reconhecer quando faço um mau comentário (ou erro) e não preciso de ofender os outros.

O segundo paragrafo é certamente para mim também, e penso que demonstra na perfeição o tipo de pessoa que és. Mas também não esperava outra coisa...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jccgold » Sábado Jul 08, 2006 21:33

Mais uma vez leste na transversal. A ultima parte começa "G@rlink..."
N tens nick G@rlink pois n?
E o meu comentario foi destrutivo em q parte? Qdo disse q n compreendo como conclui q uma OCZ 700 é uma fonte duravel qdo a tem ha 2 semanas, peço desculpa de ser estupido de n entender como chega a uma conclusao destas.
Vejo mta critica aos meus "comentarios destrutivos" no entanto é comico como ninguem justifica onde é q estao errados.
Mas na mesma peço desculpa pelos meus comentarios destrutivos. Mas n chego la simplesmente. N consigo ser tao iluminado q consiga entender isso sem fazer comentarios destrutivos mas os OCZ iluminados ja q me criticam os comentarios "destrutivos" podiam explicar-me pa eu entender ja agora :idea:
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor _BELGA_ » Sábado Jul 08, 2006 21:39

epá quem faz a review é q diz o que achou do produto né?!, se queres dizer o que achas da fonte pega em uma analisa-a e depois diz o que tiveres a dizer...era dispensavél estes comentários a dizer mal da fonte já q nao foste tu q a analisas-te... :?
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 08, 2006 21:44

jccgold Escreveu:Mais uma vez leste na transversal. A ultima parte começa "G@rlink..."
N tens nick G@rlink pois n?

jccgold Escreveu:G@rlink o meu comentario foi achar estranho alguem tirar a conclusao q uma OCZ 700 tem uma boa durabilidade qdo a tem ha 1 mes ou nem isso, se isso ofendeu voces OCZ guys tou-me cagando pra isso, agora se chamasse aos teus pais o q o GAK anda aí a chamar-me se calhar ja te importavas mais. E ainda das tapinhas no GAK a birra de bebe chorao como se alguem o tivesse obrigado a tirar o post. Vai a casa dele e da-lhe beijinhos q ele deve gostar dessa solidariedade toda

A menos que o Gak seja todos os OCZ guys, penso quem eram os alvos do comentário. Cinismo não obrigado.

jccgold Escreveu:Mas na mesma peço desculpa pelos meus comentarios destrutivos. Mas n chego la simplesmente. N consigo ser tao iluminado q consiga entender isso sem fazer comentarios destrutivos mas os OCZ iluminados ja q me criticam os comentarios "destrutivos" podiam explicar-me pa eu entender ja agora

Podes reler o tópico. Desde dizer que não cumpria normas ATX (quando nem sabes o que isso é) até que existiam fontes mais baratas iguais (e não referes quais são...). E pelo meio um festival de comentário desagradaveis acerca dos outros. Escolhe e isto é só neste tópico, porque ainda ai outros que também nao ficam atrás...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jccgold » Sábado Jul 08, 2006 21:47

Posturas Escreveu:Podes reler o tópico. Desde dizer que não cumpria normas ATX (quando nem sabes o que isso é) até que existiam fontes mais baratas iguais (e não referes quais são...). E pelo meio um festival de comentário desagradaveis acerca dos outros. Escolhe e isto é só neste tópico, porque ainda ai outros que também nao ficam atrás...

Eu sei mto bem o q escrevi neste topico. Pelos vistos tu é q n sabes.
E isso tdo q aí está escrito é inventado. Pra proxima a menos q tu Gak e todos os outros q inventam q eu disse coisas, a menos q citem o q eu disse n faço nenhum comentario
E vejo como afinal tb n es capaz de justificar aquela conclusao da "durabilidade" da OCZ. Portanto tive razao na minha critica. Um review deve ser imparcial e nao parcial como a do GAK so pq comprou uma

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Blue__Dragon99 » Sábado Jul 08, 2006 21:53

_BELGA_ Escreveu:epá quem faz a review é q diz o que achou do produto né?!, se queres dizer o que achas da fonte pega em uma analisa-a e depois diz o que tiveres a dizer...era dispensavél estes comentários a dizer mal da fonte já q nao foste tu q a analisas-te... :?

^^^^
Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor _BELGA_ » Sábado Jul 08, 2006 21:54

l2k Escreveu:5% de 12V penso que seja 0.6 V :lol:

EDIT: Parece que editaste a tempo o teu erro... :wink:

Cumps. :wink:

ya é 0.6V...

Imagem

:roll: :wink:
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 08, 2006 21:57

Se é isso que desejam, marquem um encontro na Couva da Moura e matem-se...
Calma pah
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 08, 2006 21:59

jccgold Escreveu:Eu sei mto bem o q escrevi neste topico. Pelos vistos tu é q n sabes.
E isso tdo q aí está escrito é inventado. Pra proxima a menos q tu Gak e todos os outros q inventam q eu disse coisas, a menos q citem o q eu disse n faço nenhum comentario

jccgold Escreveu:Sim existem margens de seguranca para o caso de haver alguma variacao imprevista, mas uma fonte vir fora das normas propositadamente isso é apenas uma jogada comercial q tenho duvidas seja isenta de risco.

Já reli e penso o mesmo que pensava antes. As normas que regulam as tensões de saida, são as normas ATX, não sei que dizer.

jccgold Escreveu:E vejo como afinal tb n es capaz de justificar aquela conclusao da "durabilidade" da OCZ. Portanto tive razao na minha critica. Um review deve ser imparcial e nao parcial como a do GAK so pq comprou uma

Eu não posso justificar nada, porque não tenho nenhuma OCZ, nem tenciono adquirir nenhuma. E também nao quero justificar. Agora tem piada que consideres o Gak parcial e que faças todo o tipo de comentários que fazes...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes