BACK ONLINE !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: BACK ONLINE !!!

Mensagempor [PT]CableGuy » Sexta Jul 07, 2006 11:20

Stu3s Escreveu:...PS2: Vê-la a publicidade...
TU és terrivel !!! :wink: Não deixas passar "beata". :roll: (deixa-me lá babar do meu trabalho)

Obrigado pelo apoio ppl !!! Voltei e foi para "trabalhar", por isso "bora lá" contribuir. :lol:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor DJTDias » Sábado Jul 08, 2006 13:27

Ora ora :D !!!!

Xôr guru !!! Welcome back(ps também voltei agora de férias :D)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor skorzen » Sábado Jul 08, 2006 23:25

Bem-vindo de novo [PT]CableGuy.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Re: BACK ONLINE !!!

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 08, 2006 23:33

[PT]CableGuy Escreveu:Obrigado pelo apoio ppl !!! Voltei e foi para "trabalhar", por isso "bora lá" contribuir. :lol:

Fdx.. nem sabes como folgo em ver-te por cá.. lol.. já tava a pensar que tinhas sido raptado por seres alienigenas.. de formas estranhas e inimaginaveis.. e que estavas prestes a revelar-lhes a localização dos laboratórios secretos que estão a conduzir a investigação sobre a formula desenvolvida pelo nosso estado capaz de dizimar a população inteira do planeta "ajblsid" (e ainda dizem que o nosso estado não faz nada de jeito.. lol.. eles fazem é tudo em "segredo").. planeta de origem desses seres disformes e viscosos que pretendem dominar a raça humana.. e fazer de nós seus escravos sexuais.. para alem de uma excelente fonte alimentar (como alguns gajos fazem com as galinhas).. :lol: :lol: :lol:

PS - Fdx.. tenho mesmo que largar a droga.. e deixar de ver televisão.. LOL.. anyway: WELCOME BACK.. já tava com saudades tuas.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 09, 2006 2:01

PapaGigas Escreveu:PS - Fdx.. tenho mesmo que largar a droga.. e deixar de ver televisão.. LOL.. anyway: WELCOME BACK.. já tava com saudades tuas..

Não largues a droga... não... reduz apenas nas doses!
:O
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 3:31

gimbras Escreveu:Não largues a droga... não... reduz apenas nas doses!

Já tentei.. mas não consigo.. LOL.. se não fosse a droga.. não suportava a pressão causada pelos meus fans (CFP rulez).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Terça Jul 11, 2006 7:06

PapaGigas Escreveu:
gimbras Escreveu:Não largues a droga... não... reduz apenas nas doses!

Já tentei.. mas não consigo.. LOL.. se não fosse a droga.. não suportava a pressão causada pelos meus fans (CFP rulez).. :lol: :lol: :lol:
Vai mais é dormir, que o teu mal é sono! 4:31 da manhã?!?!?!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 0:01

gimbras Escreveu:Vai mais é dormir, que o teu mal é sono! 4:31 da manhã?!?!?!

hehehehe.. tu sabes que quando não tou a trabalhar.. sou o sr. noitadas (não tenho culpa).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante