dúvidas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

dúvidas

Mensagempor seixas » Segunda Jul 10, 2006 3:23

:?: :oops: gostaria de saber se o AVG é suficiente para manter o meu PC livre de virus e trojans e se as actualizações automáticas são suficientes. O que recomendam para quem se está a iniciar na net???
seixas
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 10, 2006 3:05

Mensagempor DinhaBoy » Segunda Jul 10, 2006 3:34

É um bom antivirus freeware. Em principio não deverás ter problemas, já que as actualizações automáticas funcionam bem.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor jluisfer » Segunda Jul 10, 2006 10:56

Eu comecei a usar ele esta semana,tinha o Kaspersky 6 mas tive uma serie de problemas,nomeadamente a nivel de downloads corrompidos e problemas nos newsgroups, mas ainda não fiz o que eu considero o teste essencial,que é pôr o meu outlook a descarregar os emails do servidor para o meu disco,com o Kaspersky ele detectava todos os problemáticos com este ainda não sei,mas logo que saiba coloco aqui o resultado
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Re: dúvidas

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 2:39

seixas Escreveu:O que recomendam para quem se está a iniciar na net???

Recomendo o uso de uma firewall de jeito (por exemplo: Outpost Pro).. e de um browser de jeito (por exemplo: Opera).. o resto é contigo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes