Assistência Técnica e Garantia

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência Técnica e Garantia

Mensagempor piasca » Quinta Mai 11, 2006 16:42

Ola. Sou novo aqui no forum e queria saber se alguem tem experiencia no suporte técnico e como são as garantias da HP. Por exemplo nos TFT's.

Estou interessado no HP Pavilion dv5184ea que pelo que vi é melhor que o asus A6JC e está ao mesmo preço.

Comentarios sobre a qualidade dos HP em relação as outras marcas são bem vindos.
Obrigado.
piasca
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 10, 2006 20:46

Mensagempor Vtech » Sexta Mai 12, 2006 16:52

Assistência HP é das melhores que ai andão, senão mesmo a melhor.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mai 12, 2006 17:07

Penso que roubam tanto como os outros nas peças (ou até mais), mas parece que têm um stock com pés e cabeça (ao contrário de muitos). E desde que esteja na garantia... não posso dizer que tenha má impressão deles, pelo que tenho lido.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor ottoatom » Segunda Mai 22, 2006 11:53

Tive pouca sorte com o meu HP pois já teve três pbs graves e mandei-o arranjar duas vezes, mas posso te dizer que cada vez que foi nunca demorou mais de 5 dias e veio impecável... Mesmo assim, fiquei amuadinho com o facto do laptop ter tido três avarias graves em menos de um ano e pedi uma devolução... Vão me devolver o dinheiro ao preço de compra na altura em que o comprei... 8O wow... Este foi o meu primeiro portátil, e realmente tive más experiências com ele, mas em relação a assistência técnica, 5*!

A garantia com o tft já nâo é tão interessante comparada com a da Asus por exemplo. Acho que são 5-6 pixeis atípicos juntinhos para haver troca do mesmo. Eu no entanto tive a "sorte" de fazer parte desse clube extremamente restrito de ter 5-6 pixeis atipicos :D :P eheh tive direito à troca..
ottoatom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 19, 2004 23:35

Mensagempor Fénix » Terça Mai 23, 2006 20:40

Ola, eu tenho um Hp dv4235 e ja o mandei para reparação na garantia, e passado 35 dias veio igual e sem qualquer solução..
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 02, 2006 15:46

Mensagempor Vtech » Terça Mai 23, 2006 21:07

Fénix Escreveu:Ola, eu tenho um Hp dv4235 e ja o mandei para reparação na garantia, e passado 35 dias veio igual e sem qualquer solução..

Mas voltas-te a reclamar, certo? resolveram-te o problema? Ou a garantia não cobriu o problema? Normalmente a HP é certinha, até já troquei uma impressora fora da garantia e sem a factura de compra.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Fénix » Terça Mai 23, 2006 21:24

Fiz uma reclamação, ligram-me a dizer que se quizsse levavam-me o PC de novo, mas que não tinha direito a troca....não mesouberam resolver o problema......desisti de resolver o problema....
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 02, 2006 15:46

Mensagempor tmgp » Terça Mai 23, 2006 22:35

Fénix Escreveu:Fiz uma reclamação, ligram-me a dizer que se quizsse levavam-me o PC de novo, mas que não tinha direito a troca....não mesouberam resolver o problema......desisti de resolver o problema....

1) os técnicos, tal como toda a gente, têm direito a errar.

2) se achas q tens uma problema deves accionar os meios q tens ao dispor para o resolver.

3) a partir do ponto em q "desistes", deixas de ter qualquer razão para reclamar.

4) 35 dias para a assistência da hp é excessivo, e garanto-te que o tempo de reparação normal é bastante abaixo disso. tiveste menos sorte no processo.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor thinkabout » Segunda Jul 10, 2006 21:22

Só tenho uma coisa a dizer DO BEST que pode haver... Quanto ao portátil dos 35 dias só pode ser um mal entendido. Eu nem pedi para trocarem e eles trocaram-me o portátil do nada...(só a parte de dentro) a carapaça ficou.

Serviço 5 estrelas mesmo, para quem não quer ter chatices com garantias a HP está lá.
thinkabout
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 14, 2005 9:22

Mensagempor alfatek » Sábado Jul 22, 2006 2:23

Da minha experiência a assistência é boa: vêm buscar o portatil a casa com caixa própria p embalar, levam-no, demora uns 5 dias +- (acho que foi um pouco menos) e trocaram-me o que tinha problemas [gráfica] e ainda todos os plásticos da caixa do monitor [tinha amolgadelas e tal], portt fiquei bastt contente.

Claro que 2 anos e 6 meses depois de o ter comprado a mobo queimou mas enfim, em termos de assistência dentro da garantia é mt boa.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor sailorman » Domingo Jul 23, 2006 11:30

boas pessoal
em relaçao a portateis nao posso emitir opiniao, mas em relaçao a PC HP Pavillion(aqueles com um design todo pipi... :roll: ) nao tive la mto boa impressao da garantia HP, só ao fim da 3º tentaviva é q resolveram o problema(fonte queimada e board foi por arrasto...), alem do inconveniente de terem que levar o PC para Espanha(via UPS q funcina mto bem...) visto que nao tem assistencia tecnica em Portugal o que significa uma demora acrescida(+ ou - 8 dias uteis).

cumps
sailorman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 10, 2006 18:40

Mensagempor allfree » Domingo Jul 23, 2006 15:02

alfatek Escreveu:Da minha experiência a assistência é boa: vêm buscar o portatil a casa com caixa própria p embalar, levam-no, demora uns 5 dias +- (acho que foi um pouco menos) e trocaram-me o que tinha problemas [gráfica] e ainda todos os plásticos da caixa do monitor [tinha amolgadelas e tal], portt fiquei bastt contente.

Claro que 2 anos e 6 meses depois de o ter comprado a mobo queimou mas enfim, em termos de assistência dentro da garantia é mt boa.

exatamente... é excelente... mas é assim.. depende muito das situações....pelo menos a HP/compaq .. é a melhor até agora..
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor Gocho » Segunda Set 25, 2006 15:01

Assistencia da HP?? Deixa ver.. o portatil foi para arranjar, veio com um problema numa tecla, foi para arranjar por causa da tecla, e veio exactamente com o mesmo problema.. agora vai outra vez para arranjar. e nisto td são cerca de 5 semanas sem portatil! Fora isso, o atendimento é excelente, só acho é que deviam ter portateis de subsituição para o pessoal que fica tanto tempo sem computador! Cumps
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor Tuaregue » Segunda Set 25, 2006 19:56

sailorman Escreveu:boas pessoal
em relaçao a portateis nao posso emitir opiniao, mas em relaçao a PC HP Pavillion(aqueles com um design todo pipi... :roll: ) nao tive la mto boa impressao da garantia HP, só ao fim da 3º tentaviva é q resolveram o problema(fonte queimada e board foi por arrasto...), alem do inconveniente de terem que levar o PC para Espanha(via UPS q funcina mto bem...) visto que nao tem assistencia tecnica em Portugal o que significa uma demora acrescida(+ ou - 8 dias uteis).

cumps

Espanha? O meu quando foi trocar o drive de dvd foi para a holanda. Assistencia 5*, mas não tenho dúvidas que por vezes falham é normal são humanos, não era normal falharem sempre tipo ACER.
Tuaregue
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 25, 2006 9:14

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes