Moderadores: Administradores, Moderadores

Fénix Escreveu:Ola, eu tenho um Hp dv4235 e ja o mandei para reparação na garantia, e passado 35 dias veio igual e sem qualquer solução..

Fénix Escreveu:Fiz uma reclamação, ligram-me a dizer que se quizsse levavam-me o PC de novo, mas que não tinha direito a troca....não mesouberam resolver o problema......desisti de resolver o problema....

alfatek Escreveu:Da minha experiência a assistência é boa: vêm buscar o portatil a casa com caixa própria p embalar, levam-no, demora uns 5 dias +- (acho que foi um pouco menos) e trocaram-me o que tinha problemas [gráfica] e ainda todos os plásticos da caixa do monitor [tinha amolgadelas e tal], portt fiquei bastt contente.
Claro que 2 anos e 6 meses depois de o ter comprado a mobo queimou mas enfim, em termos de assistência dentro da garantia é mt boa.

sailorman Escreveu:boas pessoal
em relaçao a portateis nao posso emitir opiniao, mas em relaçao a PC HP Pavillion(aqueles com um design todo pipi...) nao tive la mto boa impressao da garantia HP, só ao fim da 3º tentaviva é q resolveram o problema(fonte queimada e board foi por arrasto...), alem do inconveniente de terem que levar o PC para Espanha(via UPS q funcina mto bem...) visto que nao tem assistencia tecnica em Portugal o que significa uma demora acrescida(+ ou - 8 dias uteis).
cumps

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes