É uma despesa bastante cara para se andar arriscar
Moderadores: Administradores, Moderadores
roque Escreveu:Mas todas essas trocas (excepto a memória) devem ser feitas por um técnico da Asus pois caso contrário a garantia vai-se à vida.

Ares Escreveu:Relativamente a isso dos discos na Acer... lol Devem estar a dar tanga em quase todas as lojas em Faro, pk em quase todas dá pra trocar... Asus também não trocavam e agora trocam na boa...

Paionense Escreveu:isso ate nem sao más noticias!
sao pessimas!!
não acredito... mas tb sinceramente acho que vou esperar mesmo pois nao encontro outro portatil à altura e a um preço tap acessivel, como o que quero comprar (1622lm)
Onde viste issso, já agora?

uva Escreveu:sinceramente a minha vontade de comprar um ACER já está a esgotar. Caso os novos ASUS saiam já para a semana, compro ASUS, mesmo que pague mais.
Acho indecente a posição da ACER para com os seus clientes...
À mais de um mês que andamos a ouvir é para a semana. Mais a mais trabalho com alguns revendedores, e o problema não é de todo deles, a ACER é que lançou os portáteis, os preços e fez a sua publicidade, mas na verdade não enviou nada para os revendedores... Acho uma manipulação do mercado completamente descabida, mesmo sabendo que os preços são os mais competitivos existentes.
Simplesmente acho que estam a perder totalmente a sua credibilidade.
Se isto é assim com a entrega de modelos, imaginem como será a assistência...

dtjesus Escreveu:Vocês já deviam estar habituados (lembram-se do Aspire 2000?)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante