Portas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Xdye » Sábado Jun 17, 2006 17:08

Xdye
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 06, 2004 17:26

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 20, 2006 2:43

Xdye Escreveu:nd como o google

Eu já tinha mencionado essa página.. lol.. MAS será que não reparam que esse processo não tem necessidade de comunicar na rede?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor jluisfer » Segunda Jul 10, 2006 11:21

Tem só se estiver na altura do update automatico,tirando isso tb não vejo razão,o que poderá estar aqui a acontecer é que por algum motivo o AVG não se consegue ligar ao servidor deles para fazer a actualização e daí não desaparecer da lista de tarefas e por outro lado tornar a rede um pouco mais lenta por estar a tentar e não conseguir ligação.Por acaso na firewall que usas tens alguma coisa que impessa essa ligação?
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 2:55

jluisfer Escreveu:Por acaso na firewall que usas tens alguma coisa que impessa essa ligação?

A firewall do windows tem um controlo de aplicações da tanga.. por isso não me cheira que seja por ai que o gato vá ás folhoses.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes