Moderadores: Administradores, Moderadores

Penso que por exemplo, se tiveres o DVD original, tens o direito a cópia de segurança.PsicoPete Escreveu:Já para não dizer que sacar filmes na net é ilegal.
Cumps.

skyruner Escreveu:Penso que por exemplo, se tiveres o DVD original, tens o direito a cópia de segurança.PsicoPete Escreveu:Já para não dizer que sacar filmes na net é ilegal.
Cumps.
Logo se tiveres o filme original penso que não por ai que te podem pegar.

Por acaso tas a dizer que eu tenho falhas repentinas no que toca a jogar co baralho todo!?PsicoPete Escreveu:Até têm razão mas quem é que no seu perfeito juízo saca um filme da net tendo o original em casa?

skyruner Escreveu:Por acaso tas a dizer que eu tenho falhas repentinas no que toca a jogar co baralho todo!?PsicoPete Escreveu:Até têm razão mas quem é que no seu perfeito juízo saca um filme da net tendo o original em casa?![]()
skyruner Escreveu:Fiz isso uma vez para acabar de o trafego porque a minha irma tava aqui no PC o dia todo a sacar as cenas que as miudas sacam...
Assustou-se e nunca mais sacou assim nada de especial.

fuxpierre Escreveu:tanta coisa e nada 7 resposta e nada so pikanço entre professores .pois nao ninguem saka nada lolso eu e q sako em portugal .fikem bem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes