Qual o melhor Antivirus+Firewall+spyware ?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor Internet Suite

ZoneAlarm Security Suite 6.0
3
20%
PC-cillin Internet Security 2006
1
7%
Panda Platinum 2006 Internet Security
0
Sem votos
Norton Internet Security 2006
5
33%
McAfee Internet Security Suite 2006
3
20%
F-Secure Internet Security 2006
0
Sem votos
BitDefender 9 Internet Security
3
20%

Total de votos : 15

Mensagempor Flirt4ever » Sexta Jul 07, 2006 17:41

Fresh_fruit Escreveu:Falta a melhor na votação ... Kaspersky pra mim pelo menos é .

Sempre que ouço falar do Kaspersky é no anti-virus, mas Firewall e anti-spyware não.

se não tem no artigo será por alguma razão. não estou a dizer que não é bom, apenas que se me referia a Suites.

Mas um pormenor, fica mais leve utilizar uma Suite, ou é o mesmo que combinar 3 programas?????

Nota: acho piada NINGUEM votar no Panda! loL!
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 17:34

Mensagempor ppaulo » Sexta Jul 07, 2006 17:58

Eu voto no Kaspersky Internet Security 6.0
ppaulo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 19, 2005 7:57

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 08, 2006 22:30

Flirt4ever Escreveu:no caso de NÃO gostarem de nenhuma... digam tb! mas justifiquem, por favor.

Bom.. a verdade é uma e só uma.. e bastante fácil de assimilar.. ou seja.. nenhuma das suites apresenta pontos fortes em relação ao que lhes é exigido (protecção em tempo real.. actualizações frequentes.. consumo moderado e adequado de recursos.. possibilidade de personalização.. etc).. pelo que continuo a preferir criar as minhas própias suites (por assim dizer).. lol.. espero que me tenha feito entender.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Flirt4ever » Segunda Jul 10, 2006 15:59

PapaGigas Escreveu:
Flirt4ever Escreveu:no caso de NÃO gostarem de nenhuma... digam tb! mas justifiquem, por favor.

Bom.. a verdade é uma e só uma.. e bastante fácil de assimilar.. ou seja.. nenhuma das suites apresenta pontos fortes em relação ao que lhes é exigido (protecção em tempo real.. actualizações frequentes.. consumo moderado e adequado de recursos.. possibilidade de personalização.. etc).. pelo que continuo a preferir criar as minhas própias suites (por assim dizer).. lol.. espero que me tenha feito entender.. :roll:

Percebo o que dizes, mas continuo a achar que deixa o PC mais 'leve'... enfim, mas ao que parece a Kaspersky é bastante apreciada...
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tntnt » Segunda Jul 10, 2006 16:10

Eu tenho o McAfee Security Center e antes tinha o Panda Internet Security e foi uma melhoria tremenda em termos de consumo de recursos. De vez em quando la faço uma pesquisa com o Lavasoft Ad-aware.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Flirt4ever » Segunda Jul 10, 2006 16:42

tntnt Escreveu:Eu tenho o McAfee Security Center e antes tinha o Panda Internet Security e foi uma melhoria tremenda em termos de consumo de recursos. De vez em quando la faço uma pesquisa com o Lavasoft Ad-aware.
cumps

eu antes utilizava o LavaSoft Ad-Aware ! muito bom!!!
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 3:13

Flirt4ever Escreveu:Percebo o que dizes, mas continuo a achar que deixa o PC mais 'leve'...

Achas mesmo que tens menos "peso" no sistema ao usar suites de segurança?.. LOL.. não podias estar mais errado.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor AMSRocha » Terça Jul 11, 2006 12:58

NOD32+Outpost+Ad-aware SE (regularmente faço uma pesquisa)+SpywareBlaster(regularmente faço uma pesquisa)...Fiquem bem..
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor TomTheMaster » Terça Jul 11, 2006 21:25

Flirt4ever Escreveu:Mas o que têm de mal o Suites? já agora digam de vossa justiça :P :P pode ser que me convençam a mudar!!
Se tiverem essas combinações de programas.. não vos fica mais 'pesado' do que um Suite ???

Tambem pensava nisso... Eu uso combinaçoes de programas, embora todos eles grátis. Fica muito leve no computador, geralmente qual é o tamanho dessas Security Suites? Suponho que nao sejam gratis...
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 23:32

AMSRocha Escreveu:SpywareBlaster(regularmente faço uma pesquisa)

:lol: :lol: :lol: O SpywareBlaster é uma ferramenta de "prevenção".. LOL.. não efectua scans/pesquisas de nenhum tipo.. sorry.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TomTheMaster » Quarta Jul 12, 2006 10:42

PapaGigas Escreveu::lol: :lol: :lol: O SpywareBlaster é uma ferramenta de "prevenção".. LOL.. não efectua scans/pesquisas de nenhum tipo.. sorry.. :lol: :lol: :lol:

Pois, bem me pareceu. Fiz download do SpywareBlaster e achei estranho nao fazer scans :P .
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor Flirt4ever » Quarta Jul 12, 2006 17:41

TomTheMaster Escreveu:
Flirt4ever Escreveu:Mas o que têm de mal o Suites? já agora digam de vossa justiça :P :P pode ser que me convençam a mudar!!
Se tiverem essas combinações de programas.. não vos fica mais 'pesado' do que um Suite ???

Tambem pensava nisso... Eu uso combinaçoes de programas, embora todos eles grátis. Fica muito leve no computador, geralmente qual é o tamanho dessas Security Suites? Suponho que nao sejam gratis...

Sim, realmente não é gratis...

O ZoneAlarm tem de Tamanho: 29,8 MB (31.251.029 bytes)... parece-vos muito?
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes