Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Mr_CyBeRdOc Escreveu:O que te atrai mais na farmácia hospitalar? Prós e contras comparando com farmácia comunitária?
santos Escreveu:Oi gente, eu estou a pensar em ir pra Ciências Farmacêuticas na univ do Porto. Podem-me dizer se é mesmo um bom curso? É muito dificil, em relação a outros cursos da mesma área? (estou especialmente interessado em opiniões acerca das cadeiras de quimica)
Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem HidEaL, boa sorte com o curso e aproveita ao máximo o ano de caloiro sem te esqueceres das cadeiras ... vai dando uma vista de olhos ao longo do semestre nas químicas para depois não te sentires à rasca na época de exames.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Diltiazem Escreveu:Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem HidEaL, boa sorte com o curso e aproveita ao máximo o ano de caloiro sem te esqueceres das cadeiras ... vai dando uma vista de olhos ao longo do semestre nas químicas para depois não te sentires à rasca na época de exames.
Aproveitem ao máximo a faculdade e não só o ano de caloiro, pq antes de darem por isso já acabou e o trabalho é lixado!
Estudar ao longo do semestre?! Raios, ora aí está algo que me devia ter lembrado ao longo do curso!
Cumps.

k@m Escreveu:mas alguem aqui ta a pensar em gestao ou economia?!?!so pensam em tecnicos e medicos!! isso e o que mais ha neste mundo! vao andar a estudar para o desemprego!!

k@m Escreveu:mas alguem aqui ta a pensar em gestao ou economia?!?!so pensam em tecnicos e medicos!! isso e o que mais ha neste mundo! vao andar a estudar para o desemprego!!

DJTDias Escreveu: Tipo o meu irmão é q consegui logo emprego e foi mesmo com sorte rapaz !

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante