Considero engraçado que um tipo que diz:
As pessoas têm filhos por causa da solidão
Todas as pessoas que têm filhos, dizem que foi a melhor coisa que lhes aconteceu no mundo. Pois, eu como não tenho nenhum, sou suspeito, mas que isso me parece uma maneira conformista de um pai se enganar a si próprio, lá isso é verdade.
... Os homens mais fracos cedem a esta pressão ...
Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.
Ainda bem que eu faço parte de uma minoria que pensa desta forma, pois o mundo precisa de mais pessoas, sob pena de acabar.
em posts seguintes venha mostrar indignação por algo que outros dizem ou escrevem.
Pessoalmente e até concordando com algumas ideias que escreves, considero que se o teu pai em vez de ter engravidado a tua mãe, fizesse um queijo o mundo ficaria melhor servido.
Jamais aceitarei de alguem que julga que todos os pais têm filhos para aumentar a população mundial, que o façam para pagar imposto ou o raio que o parta, fale de forma que tivesse toda a razão do Mundo.
Aceito o Kwan, ele sim, deu a sua opinião sem meter outros a mistura, para mim (e digo-o sem conhecimentos tecnicos) os teus vêm de tipo com problemas pessoais, que tem medo de ter a responsabilidade de criar um míudo.
Não tenho o filho para olhar para os olhos dele, tenho um filho porque considero ser uma experiência maravilhosa, não tenho medo de o educar, não tenho medo que possa vir a ter uma deficiência, não tenho medo, mas adoro olhar para os seus olhos, não o nego, e tenho uma felicidade imensa, tu terás as tuas.
Os filhos aparecem, falo no meu caso e no de muitos outros que aparentemente desconheces, infelizmente, do amor de duas pessoas, é o resultado disso. Um filho não aparece porque todos os amigos já têm, ou porque está na minha idade (ou não devem).
Jovem, em todas as afirmações e outras que escreves noutros posts, ofendes-me directo ou indirectamente, logo por aí não tenho (nem tu queres) respeito por ti, para mim es um triste!
Desta forma este tópico que até é uma ideia engraçada, que serviria para trocar ideias e experiências, tornou-se numa ofença directa a todos os pais que não se enquadram nas tuas ideias.
Gimbras, certo, ao perguntar a idade era isso mesmo, lamento que certas pessoas as escrever, escrevam para ter atenção, então adoptam a postura do ataque, é a única forma de serem vistos no meio da multidão.
Contraceptivos, aborto etc são assuntos off-tópic ... fica para um que seja feito posteriormente.
Acabou, para mim este tópico morreu.