PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por tony_waza » Terça Jul 11, 2006 20:57
Boas pessoal...
Tenho estado á procura de codigos html para criar um contador de visitas na minha página... só encontro aqueles contadores grátis... como estou a criar a página para aprender, se conseguisse fazer o contador pelo código fonte, sempre era mais alguma coisa que aprendia...
A página está pronta e prestes a ser lançada na net... só preciso de lhe colocar o contador e envio.
Será que alguem me pode explica como posso criar o contador de visitantes???
Agradeço a vossa ajuda.
Cumps.
-
tony_waza
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Jun 08, 2006 12:26
-
por CR9 » Quarta Jul 12, 2006 9:41
tony_waza Escreveu:Boas pessoal...
Tenho estado á procura de codigos html para criar um contador de visitas na minha página... só encontro aqueles contadores grátis... como estou a criar a página para aprender, se conseguisse fazer o contador pelo código fonte, sempre era mais alguma coisa que aprendia...
A página está pronta e prestes a ser lançada na net... só preciso de lhe colocar o contador e envio.
Será que alguem me pode explica como posso criar o contador de visitantes???
Agradeço a vossa ajuda.
Cumps.
Penso que só te safas com um Java Script. Mas também existem umas extenções para o Dreamweaver, que te faz um contador em html.
Cumps.
Não sabe assinar
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
por tony_waza » Quarta Jul 12, 2006 10:05
Não me sabes dizer o nome de uma dessas estenções???
Vou procurar... Obrigado
-
tony_waza
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Jun 08, 2006 12:26
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes