cachirro Escreveu:Qual a diferença entre as ATI XT e PRO? É que vejo as XT mais caras.
As XT são as mais recentes, que vieram substituir as PRO.
Trazem essencialmente clocks mais altos e vendem-se por um bocado mais.
cachirro Escreveu:Que me dizem do chipset FX5900XT? MSI, Gainward ou a Asus???
Não é de modo nenhum um mau chip, mas o 9800 PRO é melhor. E se podes, pelo mesmo preço ter algo melhor, então acho que é de apostar
cachirro Escreveu:Eu até ía para a 9800PRO, mas a marca..... deixa-me com algumas dúvidas, talvez seja melhor investir numa menor mas de fabricante de renome, isto digo eu que não domino o assunto
Eu sinceramente não vejo o que haja de errado na PowerColor, é uma das marcas que mais placas gráficas vende baseadas nos chips da ATI. Mas se não te sentes muito à vontade com a marca, porque não procuras no Google algumas reviews e comentários de users, para ver o que dizem da placa? É o que normalmente faço quando não sei se algo é bom.
De qq modo, quando se trata de placas ATI, ao contrário das NVIDIA, acho que a marca é coisa que não é deveras importante, já que são todas produzidas seguindo a mesma especificação. Porque é que achas que todas as placas ATI têm o PCB exactamente igual?