Yogurtes magros

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Yogurtes magros

Mensagempor Megatron » Quarta Jul 12, 2006 22:47

alfatek Escreveu:Sim, este é um forum de conversa da treta, por isso antes de se aventurar nos tópicos deste fórum quero apenas avisá-lo que neste fórum a moderação é menos rígida e por vezes estamos mesmo perante conversa da treta...

Por isso se aqui encontrar tópicos sobre Yoga ou quiçá iogurtes magros não se admire, é um fórum de conversa da treta.

Nos outros fórums, já aqui ao lado a conversa prossegue sobre os assuntos que este forum realmente trata: Hardware !

Uma boa estadia!

alfatek Escreveu:Acho por bem esclarecer a descrição anterior: este fórum é da conversa da treta mas conversa *com interesse* e com *moderação*.

Se houver 1 tópico sobre iogurtes magros por mês não há problema, mas se forem 10 todos os dias, os moderadores irão fazer o seu trabalho :)

Para uma melhor descrição ler:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=271048

Ora bem, cada vez interesso-me mais pela conversa da treta e por vezes até faz rir bastante =) Pois agora, para cortar com este mês, apresentovos a discussão sobre os yogurtes magros! Não te esqueças de também criar o teu tópico sobre yogurtes magros no próximo mês! Ora bem, então neste mês de Julho vamos saber as vantagens e disvantagens dos yogurtes magros! O que achas do "cor**s dan*ne"? Serão os yogurtes magros mesmo magros, ou será fraude? Achas os yogurtes magros demasiado caros? Posta aqui!

(CONVERSA DE TRETA NO SEU MELHOR - foi só apanhar as palavras de alfatek que ele veio logo darme esta ideia :lol: :lol: :lol: )

Cumps
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 22:57

Iogurtes margros só como os do "Pingo Doce" ... os de pedaços, diz lá magros, mas estou a c*gar para eles ... desde que sejam bons :D

Devoro cerca de 4 iogurtes por dia ... de verão chega aos 8 :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Megatron » Quarta Jul 12, 2006 23:00

Estás-te a cagar desde que sejam bons? imagina que os pedaços de fruta erram podres?? Começas a comer e a dizer que é bom, quando um gajo se vira para ti e diz "isso tem fruta podre" começas a querer vomitar! :D :D :D

Cumps
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor X3non-RM » Quarta Jul 12, 2006 23:05

Só iogurtes líquidos... Paturages e Danone de preferência. :wink:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 23:05

Desde que não façam mal ... e eu sou bues de esquzito, se um iguorte começa-me a saber mal já digo logo que está estragado :P
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 12, 2006 23:29

Eu não como nada dessas rabetices "light" e "magros" e etc. Para mim é tudo treta (como esta conversa :lol:).

Como iogurtes de preferência Danone, sejam eles liquidos ou não, com ou sem pedaços. Marcha tudo :twisted:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 23:36

Danone são os melhores para mim também, mas como os do Pingo Doce porque são mais baratos e também bons!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor skyruner » Quarta Jul 12, 2006 23:38

Speed Dragon Escreveu:Desde que não façam mal ... e eu sou bues de esquzito, se um iguorte começa-me a saber mal já digo logo que está estragado :P
Como eu.

Actualmente não como muito iogurtes, mas devido a minha "dieta" penso que vou ter de voltar ao velhos tempos em que comida de manha, ao meio dia, e a noite.

Não me importo muito com a marca (não dou importância nenhuma por acaso, desde que sejam bons...), até porque a maioria vem da loja dos produtos alimentares baratos...

De preferência pedaços de morango, pêssego, sem pedaços, liquidos, desde que estejam bem frescos!

Também gosto daquelas da Danone (penso) que tem umas cenas em cima como pedaços de chocolate, smarties, etc.
Editado pela última vez por skyruner em Quarta Jul 12, 2006 23:40, num total de 1 vez.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Megatron » Quarta Jul 12, 2006 23:40

Magros não teem sabor... :roll: :roll: por acaso gosto bue duns que são da marca DIA com um tamanho "super" e de pedaços...

Cumps
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 23:51

Tou agora a comer um :D

Da Agros, são bues de baratos no supermercado abaixo de minha casa ... depois de passar 2 dias a morrer de fome porque estava com o frigurifico vazio ...

Para acompanhar os iguortes, uma bolanhas maria também são muito boas :D
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Jul 13, 2006 0:40

Bem por falar em yogurtes, vou buscar um :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Onyros » Quinta Jul 13, 2006 0:52

Fixe, fixe era um yogurte de whisky. :D
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor havOc^ » Quinta Jul 13, 2006 1:07

POr favor digam-me que isto é mentiram e que o Alfa nao se lembrou de falar em iogurtes! 8O :| :?:

Ha atenção temos de falar dos magros com Bifidus Activus!
lOL agora a sério! Iogurtes magros não bebo mas Danups bebo ás paletes!

Querem um bom magro liquido?

Ora tomem lá! Imagem
havOc^
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 01, 2006 5:49

Mensagempor scuz » Quinta Jul 13, 2006 1:25

Os iogurtes magros são possivelmente um ótimo embuste.

Os iogurtes são compostos maioritariamente de leite, mas levem também os aromatizantes e açucar e outras coisas mais que não interessam agora.

Sendo a composição do leite de vaca: água, gordura, proteína, lactose, sais minerais, vitaminas. Sendo as maiores quantidades presentes água, gordura e proteínas.

Sendo os iogurtes o que se intitulam coloides, ou seja encontram-se dispersos numa solução água e gordura, provenientes do leite em quantidade bem definidas, o acto de tornar light estas mistura não é mais do que meter uma maior quantidade de água. Isto ´válido também para as manteigas e cremes de barrar....

Indo depois o consumidor alegremente comprar um produto com mais água e mais caro, mas feliz e contente porque é "light" :roll:
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor havOc^ » Quinta Jul 13, 2006 1:36

scuz Escreveu:Os iogurtes magros são possivelmente um ótimo embuste.

Os iogurtes são compostos maioritariamente de leite, mas levem também os aromatizantes e açucar e outras coisas mais que não interessam agora.

Sendo a composição do leite de vaca: água, gordura, proteína, lactose, sais minerais, vitaminas. Sendo as maiores quantidades presentes água, gordura e proteínas.

Sendo os iogurtes o que se intitulam coloides, ou seja encontram-se dispersos numa solução água e gordura, provenientes do leite em quantidade bem definidas, o acto de tornar light estas mistura não é mais do que meter uma maior quantidade de água. Isto ´válido também para as manteigas e cremes de barrar....

Indo depois o consumidor alegremente comprar um produto com mais água e mais caro, mas feliz e contente porque é "light" :roll:

Desde que as empresas ganhem dinheiro não ficam com remorços!
E quem é o parvo que vai comprar iogurtes que nem sabor têm?
havOc^
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 01, 2006 5:49

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes