alfatek Escreveu:Sim, este é um forum de conversa da treta, por isso antes de se aventurar nos tópicos deste fórum quero apenas avisá-lo que neste fórum a moderação é menos rígida e por vezes estamos mesmo perante conversa da treta...
Por isso se aqui encontrar tópicos sobre Yoga ou quiçá iogurtes magros não se admire, é um fórum de conversa da treta.
Nos outros fórums, já aqui ao lado a conversa prossegue sobre os assuntos que este forum realmente trata: Hardware !
Uma boa estadia!
alfatek Escreveu:Acho por bem esclarecer a descrição anterior: este fórum é da conversa da treta mas conversa *com interesse* e com *moderação*.
Se houver 1 tópico sobre iogurtes magros por mês não há problema, mas se forem 10 todos os dias, os moderadores irão fazer o seu trabalho![]()
Para uma melhor descrição ler:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=271048
Ora bem, cada vez interesso-me mais pela conversa da treta e por vezes até faz rir bastante =) Pois agora, para cortar com este mês, apresentovos a discussão sobre os yogurtes magros! Não te esqueças de também criar o teu tópico sobre yogurtes magros no próximo mês! Ora bem, então neste mês de Julho vamos saber as vantagens e disvantagens dos yogurtes magros! O que achas do "cor**s dan*ne"? Serão os yogurtes magros mesmo magros, ou será fraude? Achas os yogurtes magros demasiado caros? Posta aqui!
(CONVERSA DE TRETA NO SEU MELHOR - foi só apanhar as palavras de alfatek que ele veio logo darme esta ideia
Cumps