Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:Meus amigo.... Actimel rullezzzzz! Afinal é o unico com Lactobacillus Casei Imunitass!!!

Megatron Escreveu:Estás-te a cagar desde que sejam bons? imagina que os pedaços de fruta erram podres?? Começas a comer e a dizer que é bom, quando um gajo se vira para ti e diz "isso tem fruta podre" começas a querer vomitar!![]()
![]()
![]()
Cumps

De facto torna-se viciante.Speed Dragon Escreveu:tntnt Escreveu:Meus amigo.... Actimel rullezzzzz! Afinal é o unico com Lactobacillus Casei Imunitass!!!
Isso é que é muito bom, principalmente para matar a cede! Aptecia-me beber uns 7/8 por dia
Tas a falar daqueles grandes que vem naqueles recipientes do tamanho das colas no cinema?CR9 Escreveu:Não sei se são magros mas curto daqueles do Lidl, com pedaços, que tem umas 500gr da para comer de umas 5 ou 6 vezes. xD
Cumps.

skyruner Escreveu:Tas a falar daqueles grandes que vem naqueles recipientes do tamanho das colas no cinema?CR9 Escreveu:Não sei se são magros mas curto daqueles do Lidl, com pedaços, que tem umas 500gr da para comer de umas 5 ou 6 vezes. xD
Cumps.
Desses, quando era mais novo, eram as paletes...
Quando não tinha ninguem em casa para cozinhar, eram as minhas refeições...

São os chamados: "Iargrutes Ah Patrão!"CR9 Escreveu:skyruner Escreveu:Tas a falar daqueles grandes que vem naqueles recipientes do tamanho das colas no cinema?CR9 Escreveu:Não sei se são magros mas curto daqueles do Lidl, com pedaços, que tem umas 500gr da para comer de umas 5 ou 6 vezes. xD
Cumps.
Desses, quando era mais novo, eram as paletes...
Quando não tinha ninguem em casa para cozinhar, eram as minhas refeições...
Ora nem mais, sao mesmo esses.

xirix Escreveu:Os yogurtes magros, valem pelas febras que mostram nas publicidades

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes