SuiSSaS Escreveu:Só para esclarecer que não aconselhei ninguém a usar o IE7 e muito menos disse que o IE7 é mais seguro que o Firefox e Opera, mas segundo palavras do PapaGigas parece que referi isso mesmo!
Well.. isso deveu-se pura e simplesmente a esta frase que agora cito:
SuiSSaS Escreveu:De bonito o IE7 não tem nada, parece que a unica preocupação foi mesmo criar algo funcional e seguro!
Como podes ver dás a entender que a preocupação principal da equipa do IE7 foi a funcionalidade.. e a segurança.. coisa que não é de todo verdade.. e que pode levar um noob a considerar este browser superior aos 2 alternativos de maior destaque (Opera e FireFox).. simples..
SuiSSaS Escreveu:Outra coisa, quando disse que o IE7 era mais parecido com o Opera não me estava a referir ás funções mas sim apenas ao aspecto, até porque não conheço suficientemente as funções do Opera para fazer uma afirmação dessas. As tabs assemelham-se muito mais ao Opera que ao Firefox!
Mesmo assim não tem comparação possivél.. a sério.. não é para ser do contra.. mas a verdade é que não tem absulutamente nada a ver com o Opera.. parece que a ideia da Mozilla se basear num interface similar ao IE6 fez com que a equipa do IE7 retribuisse com a mesma moeda..
SuiSSaS Escreveu:Excel 5.0 de 1993 (o Excel para o Windows surgiu em 1987 com a versão 2.0)
Eu não estava a colocar isso em causa.. LOL.. só que a minha memória estava-me a traiçoar.. e já não me recordava do interface.. só isso..
SuiSSaS Escreveu:(parece que o InternetWorks é mesmo um Excel transformado em Browser)
Well.. não diria isso.. LOL.. por alguma coisa a M$ queria adquirir esse browser na altura.. foi ai que surgio o TDI/MDI (inexistente no Excel)..
SuiSSaS Escreveu:Ainda há dúvidas de onde surgiu as tabs??
Lá está.. LOL.. eu NUNCA discuti a origem das "tabs".. apenas discuti em relação á origem do "tabbed browsing".. coisas bem diferentes..
PS - XVeX.. ainda bem que o Speed Dragon já te ajudou.. pois voltei agora mesmo para tratar disso.. mas pronto.. "do mal o menos".. né?..