Internet Explorer 7.0

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Onyros » Sexta Jul 14, 2006 13:03

gimbras Escreveu:Pois já instalei o IE7 e já tenho razões de queixa. No portátil usava o Windows Explorer para me ligar via FTP aos meus sites (para n ter q instalar o CuteFTP ou outro), e agora se lá colocar o endereço FTP o Windows Explorer abre-me o browser predefinido seja FF ou IE não me permite enviar ou receber ficheiros.

:( Se calhar tiro-o já!!!

Mas tmb dos 2 browsers q tentei nenhum deu.
gimbras, usa o Filezilla, pá. É à borliu :P

Ou então, se usares Linux, usas o gFTP que é excelente (e acho que não é preciso dizer que é... à borliu também) ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor SuiSSaS » Sexta Jul 14, 2006 13:10

Authenticated FTP

We also heard lots of feedback about FTP not working in IE7. In beta 2, anonymous FTP sites worked, however if the site required authentication, then one needed to either use windows explorer to get the familiar folder view of the FTP site, or use the somewhat arcane ftp://username:password@ftp.site/ URL format in order to make it work in IE7. In beta 3, IE7 now prompts for credentials and gives an html view of the FTP site. If you’re interested in the folder view for the FTP site, simply choose the “Open FTP Site in Windows Explorer” menu entry from the Page menu.

Imagem
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 13:54

Onyros Escreveu:Ou então, se usares Linux, usas o gFTP que é excelente (e acho que não é preciso dizer que é... à borliu também) ;)

Ele está a falar do Internet Explorer.. e do Windows Explorer.. e tu saiste com esta?.. :P

PS - Tb recomendo o uso do Filezilla.. sem duvida um cliente/servidor FTP bastante porreiro e gratuito (open-source).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor XVeX » Sexta Jul 14, 2006 15:57

se um software fosse 100% perfeito não havia updates nem versões seguintes... :roll:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 16:01

XVeX Escreveu:se um software fosse 100% perfeito não havia updates nem versões seguintes... :roll:

Ninguem está a dizer que existe um software 100% perfeito.. lol.. não sei onde foste buscar essa ideia.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Sexta Jul 14, 2006 16:08

"sempre a bater no ceguinho... ele ja sabe ke é ceguinho..." todos nos sabemos a historia do Fire, Opera e do IE...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 16:11

XVeX Escreveu:"sempre a bater no ceguinho... ele ja sabe ke é ceguinho..." todos nos sabemos a historia do Fire, Opera e do IE...

Well.. continuo a não perceber.. lol.. a sério.. quem é que comentou a história dos mesmo nos ultimos posts?.. é que não tou a ver....... :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor XVeX » Sexta Jul 14, 2006 16:13

sempre com debates sobre os browser's...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 16:15

XVeX Escreveu:sempre com debates sobre os browser's...

Por acaso estavamos a debater "clientes FTP".. lol.. mas pronto.. não vou continuar a alimentar este pequeno offtopic.. sorry.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Onyros » Sexta Jul 14, 2006 16:44

PapaGigas Escreveu:
Onyros Escreveu:Ou então, se usares Linux, usas o gFTP que é excelente (e acho que não é preciso dizer que é... à borliu também) ;)

Ele está a falar do Internet Explorer.. e do Windows Explorer.. e tu saiste com esta?.. :P

PS - Tb recomendo o uso do Filezilla.. sem duvida um cliente/servidor FTP bastante porreiro e gratuito (open-source).. ;)
Eh pá, tem que ser. Faz de conta que Linux é a minha sardinha, eu gosto de puxar a brasa para lá. Além disso, eu consigo usar o IE através de WINE (é preciso é querer, ou seja, nunca) :P

Já agora, só para animar um bocadinho... http://www.desktoplinux.com/news/NS9106554713.html

O pessoal anda a ganhar algum juízo. (Notem bem o "algum", porque ainda se fala é do Firefox em relação ao IE, mas já é uma melhoria).

Na Alemanha então o IE está mesmo a cair em desuso. Povo civilizado... :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 16:50

Onyros Escreveu:Na Alemanha então o IE está mesmo a cair em desuso. Povo civilizado... :P

Well.. na Austrália o FireFox tambem rulez.. lol.. mas lá está.. o FireFox é o browser da moda.. é natural que esse boom aconteça.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 14, 2006 18:43

SuiSSaS: parecia a melhor solução essa opção, mas o gajo dá erro a dizer que o meu site não pode ser aberto no winexplorer. Raios partam o novo IE7

Outros: se eu quisesse instalar outro programa metia o Filezilla. Eu n curto add-ons ou novos programas, só mesmo o essencial. :D

Queria a velha forma pq n m apetece meter um cliente FTP neste PC. Ai q saudades do meu PC (ai..ai..)

;)

Mas vou ver essa do Filezilla, se calhar... :O:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 19:01

gimbras Escreveu:Mas vou ver essa do Filezilla, se calhar... :O:

É o que eu uso.. e farto-me de lhe dar uso para trocar m****s em vez de usar o pseudo-P2P do MSN (mas apenas com alguns contactos).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuiSSaS » Sexta Jul 14, 2006 20:08

Onyros Escreveu:Já agora, só para animar um bocadinho... http://www.desktoplinux.com/news/NS9106554713.html

O pessoal anda a ganhar algum juízo. (Notem bem o "algum", porque ainda se fala é do Firefox em relação ao IE, mas já é uma melhoria).

Na Alemanha então o IE está mesmo a cair em desuso. Povo civilizado... :P

Firefox com uma percentagem de 15%??
E eu que pensava que o Firefox já andava pelos 50%
Sinceramente 15% acho mesmo muito pouco... principalmente com a mer** que é o IE6!
Se o Firefox não conseguiu ganhar mais terreno que isso contra o IE6 então duvido muito que consiga aumentar a % depois da saída do IE7, o mais certo é baixar porque o novo windows já vem com IE7 e o pessoal começa logo a usar o IE7 e nem se dão ao trabalho de instalar outro browser...
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 14, 2006 20:58

PapaGigas Escreveu:
gimbras Escreveu:Mas vou ver essa do Filezilla, se calhar... :O:

É o que eu uso.. e farto-me de lhe dar uso para trocar m****s em vez de usar o pseudo-P2P do MSN (mas apenas com alguns contactos).. ;)

Boas instalei-o mas penso que o CuteFTP é melhor.

O pior é que me esqueci que o Dreamweaver também tem um cliente de FTP :?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante