MSN - mensagens offline por mail

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

MSN - mensagens offline por mail

Mensagempor HB » Sexta Jul 14, 2006 11:45

passa-s o seguinte: tava a terminar uma conversa com uma amiga no msn e ainda lhe mandei 3 msgs qd ela tava a desligar mas ela ja n recebeu pk ficou offline antes disso... passado 4 horas recebeu o k eu lhe escrevi depois d tar offline. por mail... tenho o windows live messenger e o messenger plus... ja tive a ver opções do msn e do msn plus e n há nenhuma k possa fazer isso automaticamente... ela ficou xateada cmg pk pensa k keria enviar pra outra gaja e diz k enganei-m... agora n acredita em mim...
lol é estranho... gostava k m tentassem explicar pk k isto aconteceu....
obg
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jul 14, 2006 11:47

Por mail? :?

Normalmente quando mandas mensagens a uma pessoa que está offline, depois quando essa pessoa faz login abre a janela de chat e aparecem as mensagens que mandaste.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor HB » Sexta Jul 14, 2006 11:49

ya isso eu sei, realmente n percebo como é k isto pode ter acontecido...
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 14, 2006 12:44

Se ela não acredita caga nela. Miúdas assim nem vale a penar continuar. Já me aconteceu episódios parecidos que não acreditam em mim e dps nunca ficam as cenas resolvidas.

Essa da pessoa offline receber as mensagens qdo regressa nunca vi isso no MSN, só mesmo no ICQ. Muito menos enviá-las por mail.

Mas aquilo k disseste à moça era assim tão mau ou bom que ela pudesse pensar q era para outra? E no mail não diz lá que foi enviado pelo user X do MSN à user Y às não sei qtas horas dia tal? Essa é a tua prova.

Diz-lhe só: foi assim, se quiseres acredita senão... azarito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Link » Sexta Jul 14, 2006 12:48

SkylineGTR Escreveu:Por mail? :?

Normalmente quando mandas mensagens a uma pessoa que está offline, depois quando essa pessoa faz login abre a janela de chat e aparecem as mensagens que mandaste.

Correcto.
Mas ao enviar mensagens a quem está offline, juntamente com o aviso que essa pessoa está offline e só recebe a mensagem ao ficar online, há uma opção que permite entregar a mensagem por mail.
Penso que já vi isso na nova versão do Messenger Live... :roll:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor HB » Sexta Jul 14, 2006 12:53

Link Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Por mail? :?

Correcto.
Mas ao enviar mensagens a quem está offline, juntamente com o aviso que essa pessoa está offline e só recebe a mensagem ao ficar online, há uma opção que permite entregar a mensagem por mail.
Penso que já vi isso na nova versão do Messenger Live... :roll:

S puderes ver isso diz-m onde é pra eu lhe poder explicar a situação.
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jul 14, 2006 14:16

Nas opcoes->mensagens tens uma opção relativa a mensagens offline em que te dá 2 hipoteses. Ou mostrar as mensagens que recebeste offline qdo voltares a ligar ou te mostrar um link pra veres essas mensagens. Penso que qdo tens esta 2ª opcao activa ele te manda as mensagens recebidas pro email e depois de cola o link pra mensagem qdo ligares o MSN de novo.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jul 14, 2006 15:04

Essa não sabia :x
Também não costumo mandar mensagens a pessoal que está offline...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 15:10

O ICQ já faz isso há muito.. e era uma das coisas que tinha pena de não ter no MSN (sem contar com o sistema do armazenamento no mail.. que desconhecia).. mas verdade seja dita o Windows Live Messenger tá uma bela bosta.. já viram bem o aspecto e peso desta trampa?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jul 14, 2006 15:27

Ronda os 60 mb totais (real +virtual). Realmente um pedaço é verdade, mas se não aumentar qdo activa o VoIP ou a Webcam ate se aceita.

PS: Nada que chegue aos calcanhares dos 200mb do meu opera :D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor HB » Sexta Jul 14, 2006 15:47

Obg pela ajuda ela deve ter essa opção activada...
Mas porquê k sera k o mail so foi enviado ums 4h depois?
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 15:55

Mercy_PT Escreveu:Nada que chegue aos calcanhares dos 200mb do meu opera :D

Well.. não queiras comparar um browser com um cliente IM.. LOL.. meus belos Gaim e Trillian.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes