Internet Explorer 7.0

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 21:05

SuiSSaS Escreveu:Firefox com uma percentagem de 15%??

Well.. diga-se de passagem que uma percentagem total de 15% já é muito bom.. mesmo muito bom.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:E eu que pensava que o Firefox já andava pelos 50%

Na alemanha tá quase nos 40%.. e isso sim já é um verdadeiro feito (acredites ou não é uma margem inimaginável á uns tempos atrás).. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Sinceramente 15% acho mesmo muito pouco... principalmente com a mer** que é o IE6!

Antes de mais recorda-te que isto não é uma amostra significativa.. e apenas serve para apresentar progressos relativos a esta matéria.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Se o Firefox não conseguiu ganhar mais terreno que isso contra o IE6 então duvido muito que consiga aumentar a % depois da saída do IE7, o mais certo é baixar porque o novo windows já vem com IE7 e o pessoal começa logo a usar o IE7 e nem se dão ao trabalho de instalar outro browser...

Well.. quantas pessoas compreendem minimamente os conceitos em que a Internet se baseia (o conceito da Internet em si toda a gente sabe.. mas em que se baseia.. tá quieto)?.. e quantas pessoas compreendem minimamente o conceito de browser?.. resumindo: IE = NOOB.. sorry.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor paperless » Sexta Jul 14, 2006 21:25

Este IE7 está bastante mehlor que o 6..eu desde que n tenha de fazer uma versao diferente de CSSs so para o IE6 ( que levanta bastantes problemas em lidar com os standards ).

O IE7 neste aspecto está num bom caminho mas a mim ninguem me tira o Opera :D

Já agora chamar noob a alguem so porque usa IE é algo estupido mesmo que pensem "eu destaco-me, eu sou melhor que os outros, tenho a mania que sou bom e sei tudo" não é motivo para isso.

Para mim desde que tenha um browser que se adapte a mim (Opera) e que n levante problemas de compatibilidade (que n seja culpa da minha parte e que n me obrigue a gastar tempo para descobrir uma forma de resolver o problema so por causa de um unico browser) com os meus sites, eu estou feliz :).

A microsoft anda a melhorar e isso so beneficia o utilizador.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 14, 2006 21:50

paperless Escreveu:Este IE7 está bastante mehlor que o 6..eu desde que n tenha de fazer uma versao diferente de CSSs so para o IE6 ( que levanta bastantes problemas em lidar com os standards ).

Um browser não é só CSS's.. e sim.. a unica vantagem do IE7 é a actualização do IE6.. mas apenas isso.. :roll:

paperless Escreveu:O IE7 neste aspecto está num bom caminho mas a mim ninguem me tira o Opera :D

Quando ele se começar a parecer com alguma coisa no que toca ao Acid2.. pode ser que possam falar.. até lá.. é só rir.. :roll:

paperless Escreveu:Já agora chamar noob a alguem so porque usa IE é algo estupido mesmo que pensem "eu destaco-me, eu sou melhor que os outros, tenho a mania que sou bom e sei tudo" não é motivo para isso.

Isto cheira-me a uma boca pró je.. e se assim for.. tenho inscrições para a colónia de férias do CFP.. mando-te depois um convite por PVT.. :roll:

paperless Escreveu:Para mim desde que tenha um browser que se adapte a mim (Opera) e que n levante problemas de compatibilidade (que n seja culpa da minha parte e que n me obrigue a gastar tempo para descobrir uma forma de resolver o problema so por causa de um unico browser) com os meus sites, eu estou feliz :).

Volto a repetir que um browser não é só isso.. mas pronto.. é verdade que tudo depende dos hábitos de navegação (para mim não serve).. :roll:

paperless Escreveu:A microsoft anda a melhorar e isso so beneficia o utilizador.

Isso "foi o que eu referi".. no entanto ainda têm que comer muita sopa até estarem á medida do desafio (IE7 vs. Opera.. ou IE7 vs. FireFox).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 15, 2006 1:06

Este IE7 está bastante mehlor que o 6..eu desde que n tenha de fazer uma versao diferente de CSSs so para o IE6 ( que levanta bastantes problemas em lidar com os standards ).

O IE7 neste aspecto está num bom caminho mas a mim ninguem me tira o Opera

Infelizmente não me parece. Como já tinha dito algures nesta thread, os programadores n farão esforços em termos de padrões tão cedo. Se estivessem a pensar nisso ainda tentavam fazer modificações nesse aspecto antes da versão final, o que não farão.
É mesmo só um catch-up...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Onyros » Sábado Jul 15, 2006 1:27

SuiSSaS Escreveu:
Onyros Escreveu:Já agora, só para animar um bocadinho... http://www.desktoplinux.com/news/NS9106554713.html

O pessoal anda a ganhar algum juízo. (Notem bem o "algum", porque ainda se fala é do Firefox em relação ao IE, mas já é uma melhoria).

Na Alemanha então o IE está mesmo a cair em desuso. Povo civilizado... :P

Firefox com uma percentagem de 15%??
E eu que pensava que o Firefox já andava pelos 50%
Sinceramente 15% acho mesmo muito pouco... principalmente com a mer** que é o IE6!
Se o Firefox não conseguiu ganhar mais terreno que isso contra o IE6 então duvido muito que consiga aumentar a % depois da saída do IE7, o mais certo é baixar porque o novo windows já vem com IE7 e o pessoal começa logo a usar o IE7 e nem se dão ao trabalho de instalar outro browser...
Não se esqueçam de uma coisa... A maioria dos computadores no mundo vêm com Windows pré-instalado. Com o Windows vem... o Internet Explorer.

Para haver uma percentagem de 50% de utilizadores do Firefox isso já pressupõe um acto de inconformismo, já pressupõe um virar de tendências significativo, e implica que as pessoas instalem um novo browser... em vez de utilizar aquele que já vem instalado de raiz.

O IE parte com uma vantagem brutal. Nos PC's com Windows parte com uma vantagem de 100%. Tudo o que seja ganho por parte do Firefox é, logo à partida, um facto muito significativo.

E depois, ainda há quem tenha um bocado mais de juízo... e utilize o Opera.

E, em casos mais raros, e mesmo que o Opera não seja open-source (mas há alguns meses freeware), ainda há quem utilize Linux (a minha sardinha) E o Opera. Now THAT's safety :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 15, 2006 5:58

Onyros Escreveu:O IE parte com uma vantagem brutal. Nos PC's com Windows parte com uma vantagem de 100%.

Ó Orynos.. tipo.. ontem á noite adormeci aqui sentado (tava mesmo a morrer de cansaço).. e mal abro a pestana.. o que vejo?.. vejo este teu comentário.. e só não cai para o lado a rir.. nem me deu qq coisa má.. pq pronto (garanto-te que não podia ter acordado de melhor forma).. :P

PS - Concordo com tudo o que disseste.. e ainda quanto á tua sardinha.. o Opera serve para todas (não há SO onde o Opera não bombe).. ;)

PS 2 - Fdx.. não consigo pensar e/ou escrever frases com o minimo de sentido.. lol.. vou mas é para a cama (volto mais tarde).. fiquem bem.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Ago 31, 2006 21:25

Internet Explorer 7 Release Candidate 1

disponivel para dowload...
http://www.microsoft.com/windows/ie/default.mspx
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante