Moderadores: Administradores, Moderadores

Radeon Force Escreveu:Boas pessoal, queria formatar o meu S1, ja sei que na bios tenho que por o modo sata em compatible para formatar, agora a minha questao era saber se o cd de recuperação que vem com o portatil traz o Windows XP Home Edition todo completo bastanto formatar como se de um desktop fosse ou terei que arranjar um cd do windows xp?

Radeon Force Escreveu:Boas pessoal, queria formatar o meu S1, ja sei que na bios tenho que por o modo sata em compatible para formatar, agora a minha questao era saber se o cd de recuperação que vem com o portatil traz o Windows XP Home Edition todo completo bastanto formatar como se de um desktop fosse ou terei que arranjar um cd do windows xp?

pepinto Escreveu:Hello ppl!
Já alguém instalou Linux num S1?
Pergunto isto pq quero instalar o Ubuntu no meu P1 mas ao que me parece não há drivers para a placa de rede(que é igula à do S1)!
Se alguém já experimentou que partilhe aqui a sua experiência sff.

Radeon Force Escreveu:Gostaria de saber se nos cds que vem com o S1 tem todos os drivers incluidos para depois de um format ter logo o portatil a funcionar, como por exemplo os drivers da placa de rede e afins. É que me convinha mal formata-se o portatil ir logo á net e como tenho router preciso da placa de rede a funcionar.
O que tras o recovery cd?
Pergunto isto pk nao tenho aqui os cds.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes