Hoje em dia todos nós podemos obter antivirus comerciais por "outros meios" que nao os comeciais (NOD32, kaspersky, etc), firewalls (outpost pro, etc) e inclusive antispywares (spy sweeper, spyware doctor, conter spy, ect)
Mas há uma situaçao que me intriga um pouco que sao os cracks e os serials administrados nesse programas.
até que ponto esse programas estao vulneraveis\ passam a ser vulneraveis?
uma agnitum outpost crackada é mais vulneralvel que uma nao crackada?
ao colocar-mos um serial numa outpost ou num nod32\ kaspersky estes passa a ficar mais vulneraveis que anteriormente enquanto funcionavam por exemplo no prazo de versao trial?
O serial eu presumo que seja o mais seguro visto que é uma conta existente de um outro individuo (ou nao!).
Eu abri este topico com o intuito de obter uma informaçao mais detalhada sobre que aquilo que sei, mas tambem para todos darem a sua opiniao. ainda mais num forum como este em que é quase proibido referir a palavra crack ou warez e todos os meios "nao comerciais" de obter os programas. tambem porque quando há aqueles periodicos posts (normalmente de 15 em 15 dias ou mes a mes) de "qual é o melhor antivirus\anti spy\firewall. e eu reparo que em todos os posts há sempre 10 ou mais (um pouco de exagero, lol) a dizer "eu tenho o KAv", "eu tenho o NOD32", "eu uso a outpost" e meus amigos eu nao acredito que todos voces os tenham comprado.
fiquem bem e soltem a palavra, dêem asas a vossa opiniao