Clix -> 4Mb e 20Mb

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nf_76 » Sexta Jul 07, 2006 0:42

Em relação ao acesso indirecto ainda não sei.
O que referi é em relação ao acesso directo, mas tens 2 alternativas para saber isso. Ou vais ao fórum do CLIX ou então podes ligar para o SAC deles!

Abraço
nf_76
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 12, 2006 18:35

Mensagempor lemor » Terça Jul 11, 2006 8:29

Segundo a minha página de clientes, tenho 4 Mbits.

Mas pelo router ainda estou a conectar a 2 Mbits.

Cumps.
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor Raul_ » Quinta Jul 13, 2006 22:52

Eu fiz o contracto de 2 megas, e em principio devia passar a 4 megas mas isso nunca aconteceu. Na area de clientes continua a dizer q o serviço é de 2 megas. Enfim. os 10 gb é q nao me dao pra nada. Tava a pensar em aderir às HH mas epah. p pagar mais 4 euros pelas hh prefiro pagar 5€ a mais para o serviço de (até) 20 megas. Por falar nisso, alguem sabe o q preciso fazer para isso acontecer? O meu modem é o huawei smartax mt882. alguem sabe se preciso mudar de modem ou este aguenta na boa? alem disso, alguem tem o serviço de 20 megas? podem dizer se é fiável?

Thanks, desculpem la pelo post, ta meio confuso :roll:
It's not so much that I want to kill her..It's just..I want her not to be alive anymore
<-----------Stewie Griffin
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 16:28

..

Mensagempor karelthazouk » Sexta Jul 14, 2006 0:59

eu tenho clix 2mb, já algum tempo, naoa tenho razoes de queixa, mas quero só por uma questao, qd faço algum download , de qualquer site, gmail, hotmail.. ou megaupload..etc.. começa com grandes picos, tipo 600kb, 500.. dp cai por ai abaixo normalmente fica plos 60, 70kb.. isto com alguma sorte.. sabem me explicar o porque disto?? se trocar o modem fico melhor servido? nem sequer é router, é aquele modem pekeno roxo, que só suporta até aos 2 megas axo..
karelthazouk
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 14, 2006 0:52

Mensagempor Raul_ » Sábado Jul 15, 2006 18:24

Ja mandei um mail mas ng me respondeu. Deve ter a ver com o facto de eu reclamar do meu serviço ainda ser de 2 Megas :roll:
Quanto aos downloads, acho que isso é por causa do servidor do proprio site, e nao do teu modem/router.
It's not so much that I want to kill her..It's just..I want her not to be alive anymore
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Sábado Jul 15, 2006 18:39

Raul_ Escreveu:Ja mandei um mail mas ng me respondeu. Deve ter a ver com o facto de eu reclamar do meu serviço ainda ser de 2 Megas :roll:
Quanto aos downloads, acho que isso é por causa do servidor do proprio site, e nao do teu modem/router.

1º - Ainda ninguem foi migrado, nem pra 4 nem para 20 megas.

2º - Qual é o teu tarifario? É o de 22€ ou o de 29? É que os que ainda pagam 22€ não serão migrados para 4 megas.

Anyway, eu recebi um mail deles a avisar que iria ser migrado (não dizem datas) , por isso, todos os que vão ser migrados devem ter recebido o mesmo mail.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Raul_ » Sábado Jul 15, 2006 21:52

confesso que nao sei. Porque é q so alguns é q vao ser migrados? De qualquer maneira estou a pensar em mudar para o serviço de 20 megas. Nao sei é se vale a pena, pq às x's no papel é tudo muito bonito mas quando vamos a ver pagamos por um serviço que nunca chegamos a ter
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jul 16, 2006 10:15

Raul_ Escreveu:confesso que nao sei. Porque é q so alguns é q vao ser migrados? De qualquer maneira estou a pensar em mudar para o serviço de 20 megas. Nao sei é se vale a pena, pq às x's no papel é tudo muito bonito mas quando vamos a ver pagamos por um serviço que nunca chegamos a ter

Porque os que pagam 23€ pagam menos que os outros. é apenas uma forma de os "obrigar" a migrar para os 29€. Parece-me justo. Pagam menos têm menos.

No papel diz até 20 mbits e até 4 mbits. É só uma questão de verificares no teu modem se a tua linha aguenta boas velocidades, ou nem por isso.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes