Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Mete a primeirade marcha atrás n vais a lado nenhum
j/k
Fogo isso deve assustar quem vem atrás. Qq problema eléctrico, tens de o resolver o qto antes. Desliga o carro e tira as lâmpadas.

cigano Escreveu:Isso ja me aconteceu uma vez no meu megane 1.4...penso que foi derivado do calor que fez qq cena nos fios.
O que podes fazer é desligar o fio referente á luz de marcha atrás (ao pé das lampadas) por enquanto e assim que possas dirige-te a um representante da marca para reparar o problema

fabiodobill Escreveu:cigano Escreveu:Isso ja me aconteceu uma vez no meu megane 1.4...penso que foi derivado do calor que fez qq cena nos fios.
O que podes fazer é desligar o fio referente á luz de marcha atrás (ao pé das lampadas) por enquanto e assim que possas dirige-te a um representante da marca para reparar o problema
curti essa expressao....NO MEU MEGANE 1.4.....enfim....

fabiodobill Escreveu:cigano Escreveu:Isso ja me aconteceu uma vez no meu megane 1.4...penso que foi derivado do calor que fez qq cena nos fios.

Andre_Oliveira Escreveu:fabiodobill Escreveu:cigano Escreveu:Isso ja me aconteceu uma vez no meu megane 1.4...penso que foi derivado do calor que fez qq cena nos fios.
No meu deve ser dos pais, qual é o problema?

Fbaguiar Escreveu:Chamados fusiveis, ou curto circuitos nos fusiveis...
Penso eu de que![]()
Cumps,
Fbaguiar

Fbaguiar Escreveu:Chamados fusiveis, ou curto circuitos nos fusiveis...
Penso eu de que![]()
Cumps,
Fbaguiar

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes