Como ja disse noutro topico, tenho 2 telemoveis, sendo que quando fico sem saldo num deles, utilizo o serviço karga da TMN para fazer a transferencia de saldo entre os 2 cartões.
Hoje vi que no meu telemovel principal so tinha €0.22, fui ver o saldo que tinha no outro telemovel, que era de 12€ com validade até dia 25/07, então pensei em transferir 5€ para o meu telemovel.
Peguei no telemovel e liguei para o 12120 para efectuar a karga. Meto a minha referencia multibanco quando para meu espanto dizem: "O numero de kargas e carregamentos efectuados não-lhe permite usufruir dos serviços karga e karga mesada".
Ora, ja chateado devido a isto, fui ao site da TMN para ver se vinha algo referente a tal.
Ora la apenas vinha isto:
TMN Escreveu:Descrição
Sempre que não tiveres saldo suficiente no telemóvel podes pedir que te façam uma Karga (transferência de saldo para cartões recarregáveis tmn), e continuar a fazer chamadas através de uma chamada para o número 12120 (chamada gratuita).
O Karga está disponível para todos os cartões de Clientes Particulares tmn activos (com antiguidade igual ou superior a 90 dias).
Para efectuar kargas, o cartão deve estar activo há pelo menos 3 meses. Os primeiros €75 de carregamentos efectuados não poderão ser utilizados para realizar kargas.
As Kargas recebidas não alteram o prazo de validade de carregamento do teu cartão e não permitem a acumulação de bónus Pako.
Um mesmo número de telemóvel pode fazer Kargas até ao valor máximo de €25 por mês.
Ora, se eu nao reuno nenhuma das condições apresentadas, nem vem nenhuma limitação do nº de carrgamentos/kargas efectuados, o que se poderá estar a passar? O que devo fazer nesta situação? Ligar para o apoio TMN e chatear-lhes o juizo?
Cumps,
João Silva