Moderadores: Administradores, Moderadores

Essa é uma das minhas propostas iniciais (desde que surgiu este tipo de moderação) e fazia muito sentido penso eu.SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.
Tipo: "esta thread tem votos negativos por ser de legalidade dúbia".

Também concordo.SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.

SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.

skyruner Escreveu:Também concordo.SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.
Outra coisa que se poderia fazer, era no processo de moderação pela comunidade, uns membros terem mais peso nessas mesmas moderações.
Por exemplo, o membro "X" que sempre se mostrou cumpridor das regras e um uma pessoa integra não entrando em flames e coisas assim desse género teria mais peso nas atribuições dos cartões vermelhos que um outra acabado de chegar por exemplo.

skyruner Escreveu:Também concordo.SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.
Outra coisa que se poderia fazer, era no processo de moderação pela comunidade, uns membros terem mais peso nessas mesmas moderações.
Por exemplo, o membro "X" que sempre se mostrou cumpridor das regras e um uma pessoa integra não entrando em flames e coisas assim desse género teria mais peso nas atribuições dos cartões vermelhos que um outra acabado de chegar por exemplo.

LuisMiguel Escreveu:Por baixo do avatar e das breves descrições poderia haver outro contador para sabermos o numero de mensagens bloqueadas a esse utilizador.
SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.

gimbras Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Eu apenas sugeria que quando fosse usada a moderação pela comunidade aperecesse o porquê daquela mensagem estar a ser moderada.
Penso que estas duas sugestões influenciariam negativamente quem vê as mensagens e não achava que elas eram más passava a dar cartões amarelos (vermelhos).

Subversiveagent Escreveu:Eu acho que todos os membros deviam fornecer o seu endereço de casa. Depois contratávamos um senhor para ir lá a casa partir-lhes as rótulas se se portassem mal

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes