Novos recursos para o Vista?

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novos recursos para o Vista?

Mensagempor NePTeR » Segunda Jul 17, 2006 11:43

Ao que parece o novo SO da MS vai ser um pouco mais leve que aquilo que se dizia..

Microsoft this week plans another Vista beta 2 drop that is promised to hog fewer system resources.

At Microsoft's Velocity 2006 worldwide partner conference in Boston Tuesday, a Microsoft executive said the updated beta will be available to Technet subscribers "in a few days."

"Vista in its beta form is pretty taxing on the system. It's slow and a little non-responsive," said Mike Sievert, corporate vice president of Windows client marketing at Microsoft.

"That piece of software is now about nine weeks old and that may not sound like a lot but at this stage, that's an old version in software terms."

"You'll see a huge difference [in performance]," Sievert said of the interim release, noting Microsoft is recommending 512 Megabytes of memory when testing the new code.

http://bink.nu/Article7729.bink

Vamos lá ver... :roll:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor JD » Segunda Jul 17, 2006 12:15

Duvido tanto que as pessoas mesmo assim larguem o xp..
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jul 17, 2006 13:36

É claro que assim largam...
Foi exactamente o mesmo quando saiu o XP. Toda a gente ia ficar com o 98 e depois foi o que se viu.
Se este SO traz melhorias e vai ter (???) +- os mesmos requisitos do XP obviamente que todos vão querer mudar.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor AMSRocha » Segunda Jul 17, 2006 18:38

Se este SO traz melhorias e vai ter (???) +- os mesmos requisitos do XP obviamente que todos vão querer mudar.

Fala por ti....se um dia tiver que usar vai ser por questões profissionais...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor nelugo » Segunda Jul 17, 2006 18:43

Mesmo assim o pior desse SO para mim é a nivel de privacidade. Desconfio muito das informações que vão ser recolhidas sem conhecimento do cliente. Do 98 para o XP foi um passo em que aumentou a troca de informações entre o nosso pc e os computadores da microsoft. Do XP para o vista então...
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jul 17, 2006 22:41

AMSRocha Escreveu:

Daqui a 1 ano voltamos a falar :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Shakeit » Terça Jul 18, 2006 0:35

PsicoPete Escreveu:
AMSRocha Escreveu:

Daqui a 1 ano voltamos a falar :wink:

Cumps.

Concordo!

Mas será que o vista requer os mesmos 512mb?? Aquilo é só "coisas bonitas"
Ainda me lembro quando tinha o Me e depois saiu o xp e toda a gente a trocar pó XP e eu agarrado ao Me! Qd troquei...jassuss...Quem se mantiver com o Xp e já com o vista dísponivel,poderá ser chamado de...Inculto! Isso é o que toda a gente agora diz...ai o meu xp ... ai o meu xp...
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 13, 2006 21:45

Mensagempor JD » Terça Jul 18, 2006 10:50

Shakeit Escreveu:Ainda me lembro quando tinha o Me e depois saiu o xp e toda a gente a trocar pó XP e eu agarrado ao Me! Qd troquei...jassuss...Quem se mantiver com o Xp e já com o vista dísponivel,poderá ser chamado de...Inculto! Isso é o que toda a gente agora diz...ai o meu xp ... ai o meu xp...

Eu ainda trabalho com o 98 SE num pc cá de casa :lol: :lol: :lol:
Grande OS..
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Atseer » Terça Jul 18, 2006 10:57

Eu usei muito tempo o Win 2000pro e só mudei para o XP quando saiu o SP2 porque é bastante estável, os anteriores sempre me deram alguns problemas...mas uso o theme classico...não gosto nada dessas mariquices!!!Penso que com o vista vou fazer o mesmo...vou experimentar apenas!!...se tou bem servido com o xp não vou mudar...inda pa mais quando ele come 512Mb...só irira piorar o meu sistema...ia ser uma arrastadeira!!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor andyrock » Terça Jul 18, 2006 11:11

PsicoPete Escreveu:É claro que assim largam...
Foi exactamente o mesmo quando saiu o XP. Toda a gente ia ficar com o 98 e depois foi o que se viu.

Cumps.

Eu tinha o 2000 na altura e durante muito tempo não mudei! Não tinha motivos para tal, alias quando saiu o XP começaram a sair drivers para os perifericos caseiros que antes não saiam para a tecnologia NT5, e o utilizador de 2000 ficava a arder... (Lembro que o 2000 era empresarial) Como os drivers XP funcionam perfeitamente no 2000 a situação melhorou e muito!

As pessoas começam a mudar para o novo sistema quando compram novo computador e este vem com a mais recente versão OEM! Não tou a ver alguem ir à loja comprar o Vista so porque o XP já não é o mais recente. Na altura do 95/98/ME toda a gente fazia isso porque

1º O sistema era instavel e as pessoas iam comprar um SO novo a ver se melhorava
2º O SO não custava 40 contos como hoje em dia.

Com o 2000 e o XP já não se passa isso. O sistema é estavel, actual, funciona como as pessoas querem. Claro que há sempre aqueles que mudam mesmo que não tenham grande motivo, mas penso que sejam uma minoria!
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor PsicoPete » Terça Jul 18, 2006 11:26

andyrock Escreveu:

Cumps.

Eu tinha o 2000 na altura e durante muito tempo não mudei! Não tinha motivos para tal, alias quando saiu o XP começaram a sair drivers para os perifericos caseiros que antes não saiam para a tecnologia NT5, e o utilizador de 2000 ficava a arder... (Lembro que o 2000 era empresarial) Como os drivers XP funcionam perfeitamente no 2000 a situação melhorou e muito!

As pessoas começam a mudar para o novo sistema quando compram novo computador e este vem com a mais recente versão OEM! Não tou a ver alguem ir à loja comprar o Vista so porque o XP já não é o mais recente. Na altura do 95/98/ME toda a gente fazia isso porque

1º O sistema era instavel e as pessoas iam comprar um SO novo a ver se melhorava

Com o 2000 e o XP já não se passa isso. O sistema é estavel, actual, funciona como as pessoas querem. Claro que há sempre aqueles que mudam mesmo que não tenham grande motivo, mas penso que sejam uma minoria!

Estás a ir por um pressuposto diferente da realidade que conheço. O pressuposto que toda a gente que troca de SO o vai comprar. :?
Em 50 dos teus amigos quantos têm SO's originais nos PC's? Dos meus em 50 diria talvez 10.
Não te esqueças que quem troca mais depressa de SO são as pessoas que não se preocupam muito com o preço dele. E esses na categoria dos home users são claramente a maioria!

Óbviamente que quando disse que toda a gente quereria trocar me estava referir ao home user e não nas empresas onde as mudanças são mais ponderadas e díficeis não só mas também pelos custos que acarretam. Aí sim a mudança vai ser mais lenta.

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Shakeit » Terça Jul 18, 2006 12:31

JD Escreveu:
Shakeit Escreveu:Ainda me lembro quando tinha o Me e depois saiu o xp e toda a gente a trocar pó XP e eu agarrado ao Me! Qd troquei...jassuss...Quem se mantiver com o Xp e já com o vista dísponivel,poderá ser chamado de...Inculto! Isso é o que toda a gente agora diz...ai o meu xp ... ai o meu xp...

Eu ainda trabalho com o 98 SE num pc cá de casa :lol: :lol: :lol:
Grande OS..

EHEHE me to e no 486 ainda tenho o 3.11 só que nca mais o liguei :D
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 13, 2006 21:45

Mensagempor AMSRocha » Terça Jul 18, 2006 17:20

Daqui a 1 ano voltamos a falar

Se ainda nos lembrar-mos disto lol podemos falar e vais ver que vou te dizer que estou ou com o XP ou uma versão recente do linux eheh...fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Atseer » Terça Jul 18, 2006 18:30

PsicoPete Escreveu:
andyrock Escreveu:

Cumps.

Estás a ir por um pressuposto diferente da realidade que conheço. O pressuposto que toda a gente que troca de SO o vai comprar. :?
Em 50 dos teus amigos quantos têm SO's originais nos PC's? Dos meus em 50 diria talvez 10.
Não te esqueças que quem troca mais depressa de SO são as pessoas que não se preocupam muito com o preço dele. E esses na categoria dos home users são claramente a maioria!

Óbviamente que quando disse que toda a gente quereria trocar me estava referir ao home user e não nas empresas onde as mudanças são mais ponderadas e díficeis não só mas também pelos custos que acarretam. Aí sim a mudança vai ser mais lenta.

Cumps.

Dos meus 50 diria que se soubesse, estavam todos presos por roubo!!! :lol:
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor XVeX » Terça Jul 18, 2006 20:01

antes do XP utilizei imenso o 2000! adorei o 2000! o ME so esteve aki nem uma semana, foi umas das grandes desgraças da microsoft... :\
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes