Moderadores: Administradores, Moderadores

cacete2005 Escreveu:è na boa, pena e daqueles que ja aderiram á migarção, vao ficar a perder 4€/mes se quiserem manter as happy hours!!!

sinet Escreveu:Mas vocês fizeram pressão antes ou depois de fim de junho (era o prazo deles para reclamar)? É que se fizeram depois dessa data ainda vamos a tempo...

zob Escreveu:sinet Escreveu:Mas vocês fizeram pressão antes ou depois de fim de junho (era o prazo deles para reclamar)? É que se fizeram depois dessa data ainda vamos a tempo...
Eu mandei o meu mail depois do fim de Junho, mas foi após ter recebido o aviso (carta) da oni (e também depois de ter visto o sucesso do "cacete2005"!!!). Nessa carta dizia que tinha 30 dias para rejeitar a migração caso não estivesse interessado. Então mal pude mandei o mail a dizer qual era a minha posição perante aquela situação.
Se calhar foi sorte eles terem aceitado a condição de manter as HH e pagar apenas os 29.29. Se calhar também influecia a seriedade da carta que mandas, se é credível o tipo de atitude que vais ter perante eles.
Bom, em qualquer caso, boa sorte a todos os que tentarem!
Cumps,
z.

sinet Escreveu:Mas eles a mim não me avisaram por carta, foi por mail. Será que ainda tenho que receber uma carta, para ser mais formal ou basta a eles avisaram só por mail?
Abraço

tntnt Escreveu:A resposta ao meu mail:
Tipo, ou aceito ou mudo. Palhaços...

zob Escreveu:sinet Escreveu:Mas eles a mim não me avisaram por carta, foi por mail. Será que ainda tenho que receber uma carta, para ser mais formal ou basta a eles avisaram só por mail?
Abraço
Isso não te sei dizer, mas nesse mail não te deram uma data limite de reclamação?
Na minha carta dizia que era 30 dias após a recepção da carta, por mail não sei e acho estranho no mail ñão mencionar esse limite.
O que acho que deves fazer é mandar um mail a perguntar mal possas!
Antes que seja tarde de mais, tenta.
Cumps,
z.

zob Escreveu:Boas caros amigos!
Após ter enviado a carta para a oni a pedir esclarecimentos eles responderam-me da seguinte forma:
1- Iría manter as 12 Gb de downloads
2- Para manter as HH tería de pagar mais 4 euros adicionais
3 e 4- Questões técnicas:: Para telefonar para o numero de apoio ao cliente! (lol)
Respondi ao email deles dizendo que nesse caso talvez mudasse de ISP e fosse ao meu banco, pois foi pelo banco que assinei o contrato, para eles me informarem da legalidade da situação, se realmente me poderiam alterar assim o contrato!
HOJE:
Telefonaram-me da oni a dizer que passo automaticamente para os 5Mb e mantenho as HH pelo preço de 29.90!
LINDO!
O que me parece é que é preciso insistir e fazê-los ver que não fazem de nós gato-sapato! Mostrar que estamos atentos.
Bom, fica aqui exposta a minha situação, se alguém se vir na mesma situação, aperte com eles, pode ser que dê resultado.
Cumps,
z.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante