nunoemanuel Escreveu:Realmente...ate porque as versoes do msn mais recentes, com o msgplus, ja permitem geir os contactos tambem!!!
Cumps
Se queres que te seja franco, nao te metas em MSN Plus, esses programazinhs e pacthzinhos do MSN sao uma verdadeira fonte de spyware e viroses do melhor que pode haver na net. Uma vez tive de formatar o meu pc ( o meu ex pc ) por causa da m** das viroses e entre elas se incluia o software adicional do MSN. Além disso podes comprovar com um software de anti-spyware, em que se instalares o Plus ele detecta-te como spyware de nível
Severo. Pelo menos comigo isso aconteceu e está mais que visto que isso atinge qualquer um, ora raciociona e racicionem comigo, qual é o messengeiro mais usado no mundo ??? quem é que se vai aproveitar de tal facto ?? E o resto é conversa... os spy's e outros tipos de virose vao afectar esses programazinhas e alguns useres obtem resultados que por sua vez são irreversivelmente afectados, como a minha irmã por exemplo que ficou sem os seus contactos no hotmail e eu bem a tinha avisado desses pacth's.
Um conselho....
Cumprimentos