por topinhas » Quinta Mai 06, 2004 21:31
Nunca experimentei os Zalman mas li várias reviews e tudo me dizia que os Trust não ficavam nada atrás dos Zalman, antes pelo contrário.
Procura no Google as reviews de uns e outros auscultadores e confirma por ti próprio o que eu digo.
Quanto à confiança, não sei o que te diga... partir 2 auscultadores é complicado
Se queres transportá-los, os Zalman são melhores pois estes exigem que fiquem sempre ligados à "central" deles (que por sua vez está ligada à corrente). No entanto, esta central tem a vantagem de permitir seleccionar as colunas sem desligar fichas do computador (apenas carrego no botão enquanto nos Zalman tinha que estar sempre a ir à traseira do computador). Os auscultadores não magoam nada os ouvidos ou a cabeça, ajustam-se perfeitamente ao meu crâneo e não são nada pesados. O controlo de volume no cabo é excelente (os Zalman não o possuem e estar a ir às opcions no meio de um jogo para ajustar o volume não é nada prático) e prático. A caixa controladora e os cabos incluídos com os auscultadores têm as fichas banhadas a ouro e os botões da caixa têm umas luzes azuis à volta que fazem um fade-out quando se desligam. Acende uma luz vermelha quando ligas as colunas.
Em suma podes confiar na Trust no que toca a estes auscultadores.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680