Foobar e Winamp rulam!
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Então experimenta. Muito bom mesmo.PsicoPete Escreveu:skyruner Escreveu:Usei durante anos, mas tive de me render ao VLC.
Voto bom, porque indispensável so mesmo o VLC ou MPC.
VLC não experimentei mas o MPC só dá vontade de bater!
Engasga em muitos filmes, noutros "breaka" e fecha sózinho dando erro... enfim uma chachada completa.
Sempre ouvi dizer maravilhas do MPC mas da minha parte infelizmente só posso dizer mal.
Já o BS tem-se aguentado à bronca com tudo o que lhe dou para comer. Sem stresses nem erros, lê tudo nas horas.
Votei Bom porque indispensável para mim não há nenhum.
Cumps.

PsicoPete Escreveu:skyruner Escreveu:Usei durante anos, mas tive de me render ao VLC.
Voto bom, porque indispensável so mesmo o VLC ou MPC.
VLC não experimentei mas o MPC só dá vontade de bater!
Engasga em muitos filmes, noutros "breaka" e fecha sózinho dando erro... enfim uma chachada completa.
Sempre ouvi dizer maravilhas do MPC mas da minha parte infelizmente só posso dizer mal.
Já o BS tem-se aguentado à bronca com tudo o que lhe dou para comer. Sem stresses nem erros, lê tudo nas horas.
Votei Bom porque indispensável para mim não há nenhum.

Não será totalmente dispensável porque para além do VLC e do MPC não me lembro de nenhum melhor...G@rlink Escreveu:Quanto ao BS... Considero-o totalmente dispensável... Já que existem alternativas MUITO melhores...![]()

skyruner Escreveu:Não será totalmente dispensável porque para além do VLC e do MPC não me lembro de nenhum melhor...G@rlink Escreveu:Quanto ao BS... Considero-o totalmente dispensável... Já que existem alternativas MUITO melhores...![]()

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes