Moderadores: Administradores, Moderadores

E acrescente-se que ainda tem de lutar pela manutenção com equipas como a Fiorentina e a Lázio.InformaManiac Escreveu:Pois o campeonato chega +/- aos noventa pontos, se começam com -30, com todos os jogadores que vão sair devido a claúsulas de rescisão por despromoção, a juventus corre o sério risco de descer á série C.

gimbras Escreveu:O kaká (Quá-Quá para os amigos) já disse que iria ser fiel. Tmb ele fica na Série A por isso n deve achar mto mal. Acho eu.
Olhem q n é só ir lá buscar os jogadores de graça, têm q se pagar os volumosos ordenados, por isso os clubes portugueses n devem conseguir nada. A n ser que algum dos clubes empreste um, para n o perder, e pague boa parte do ordenado. Tlv o Luca Toni na Luz, mas duvido q eles possam pagar parte do ordenado visto q as receitas vão descer e mto.

jim-lamego Escreveu:O chefe Mourinho já lá foi ver se arranjava alguns ... e cheira me que deve caçar algum...
O Abramovich já ataca Kaká
DONO DO CHELSEA "ENTRA" COM 100 MILHÕES imaginem...

SkylineGTR Escreveu:jim-lamego Escreveu:O chefe Mourinho já lá foi ver se arranjava alguns ... e cheira me que deve caçar algum...
O Abramovich já ataca Kaká
DONO DO CHELSEA "ENTRA" COM 100 MILHÕES imaginem...
Quem anda a cheirar lá (Juventus) uns quantos é o Manchester United

Rguedes Escreveu:o Kaka nao acredito que saia do Milan.... lembrem-se que os Milhoes de abramovich nao compra tudo... tenta la o abranovich contratar o ronaldinho a ver se consegue lol

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante