CR9 Escreveu:jim-lamego Escreveu:Carl cox HOUSE?
Sim.
Parece que esta afirmação é tua ?
Ou sou eu que estou mesmo maluco?
Moderadores: Administradores, Moderadores
Sim.

jim-lamego Escreveu:CR9 Escreveu:jim-lamego Escreveu:Carl cox HOUSE?
Sim.
Parece que esta afirmação é tua ?
Ou sou eu que estou mesmo maluco?

CR9 Escreveu:
E:Carl Cox
Tenda Electrónica
Carl Cox é um nome fundamental do cenário da música electrónica. As influências deste DJ de techno e house vêm de toda a parte.
Depois do magnífico set no evento de 2004 é uma das figuras mais aguardadas, para além de ser o Dj com mais seguidores em Portugal.
Pioneiro da cena house e rave em Inglaterra, é uma figura incontornável da música electrónica, com referências variadas, que se destacou principalmente nas vertentes techno e house.
Foi ele quem começou a misturar com três pratos, permitindo o boom da música techno. O seu álbum "F.A.C.T" vendeu mais de 250 mil cópias. A sua residência no Space, em Ibiza, todos os Verões, atrai uma verdadeira multidão de fãs.
O Tiësto concordo, esse é uma onda mais Trance.
Cumps.

CR9 Escreveu:Carl Cox é um nome fundamental do cenário da música electrónica. As influências deste DJ de techno e house vêm de toda a parte.

CR9 Escreveu:Epa esta discussão não nos leva a lado nenhum! E acho que já perdi demasiado tempo contigo, por isso ja não vou discutir.![]()
Cumps.

Sim.

r25 Escreveu:Bem só acompanhei essa discussão de ser ou não ser House agora, mas estilo de Tiesto e carl cox é Trance, jamais será o House!
XMAN concordo plenamente ctg, hj em dia a onda de elctro e progressive esta a dominar , e tu como t identificas 1 ou 2 grupo? Eu por acaso dou mais valor ao 2º grupo, ver um dj tipo erick morillo e mm Roger Sanchez e 5* já assisti a set´s ao vivo de ambos. Passagens bem conseguidas por ambos, com bpm certinhos 5*. Conheces de certeza Tocadisco e Steve Angello e Hernan Catanneo para mim neste momento são os 3 melhores Dj´s do mundo, qual tua opiniao? Estilo e técnica

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes