PT vai lançar oferta com velocidade 25 Mb ainda este ano

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Jul 19, 2006 19:48

lpadua Escreveu:Desculpem lá,se calhar tou a ser idiota,mas para que querem 20megas de velocidade 8O 8O ? É para abrir uma simples pagina carregada com algumas fotos e videos?? Fds tirem mas é o TS!! Alguem consegue notar a diferença ao abrir uma pagina com a velocidade de 4mb ou 8mb... :? :?
Corrigam-me se eu tiver errado faz favor!!

KEREMOS FOTOS DE ALTA DEFINIÇAO !

EDIT: Epah, o TS, na Netcabo axo ke nao existe, pelo menos agora. Ke nao tenho notado diferenças de velocidades.

Kuanto aos limites, HH... n sou contra as HH, desde ke tenham um horario tipo 4h-8H para nao encomodarem ninguem. Pk ha ppl, ke pra sakar... é até o HDD encher.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor holografix » Quinta Jul 20, 2006 8:57

Estás errado sim. Em Português é corrijam-me
:D :D :D
holografix
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 12:53

Mensagempor FS2004 » Quinta Jul 20, 2006 12:22

Na teoria, aumentar velocidades devia permitir a utilização de outros serviços, como WebTV.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jul 20, 2006 14:44

Com progressao gradual até aos 100mbps, vai permitir a utilizaçao de HDTV
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor allfree » Quinta Jul 20, 2006 19:53

lpadua Escreveu:Desculpem lá,se calhar tou a ser idiota,mas para que querem 20megas de velocidade 8O 8O ? É para abrir uma simples pagina carregada com algumas fotos e videos?? Fds tirem mas é o TS!! Alguem consegue notar a diferença ao abrir uma pagina com a velocidade de 4mb ou 8mb... :? :?

Faz sempre diferencia na transmiçao de dados, emule, dc++, kazaa, btuga.. etc etc etc .. as velocidades são muito maiores.. claro que compensa.. o que normalmente demoras 1 dia ou dois ou ate 3 dias a sacas... basta umas horas ou alguns minutos...

A guerra de velocidades não são para aqueles que pesquisam sites e vêm o mail diariamente, é mais para aqueles que fazem downloads constantes da internet.

Até um Administrador de redes precisa de uma boa velocidade para partilhar pelos seus utilizadores nos varios postos.

São estas e muitas outras razões que originam esta guerra de velocidades entre ISP's.
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jul 20, 2006 21:35

allfree Escreveu:

Faz sempre diferencia na transmiçao de dados, emule, dc++, kazaa, btuga.. etc etc etc .. as velocidades são muito maiores.. claro que compensa.. o que normalmente demoras 1 dia ou dois ou ate 3 dias a sacas... basta umas horas ou alguns minutos...

São estas e muitas outras razões que originam esta guerra de velocidades entre ISP's.

O mais importante pro ke dissestes é a velocidade de upload, isso sim podia ser aumentado
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Sexta Jul 21, 2006 2:41

Que crentes... tanto eles como quem acredita nesta tanga. Estas velocidades vao aparecer. Só nao é num futuro proximo. Ha que lembrar da palavra soberba que os isp usam sempre como desculpa para os safar de tudo: "ATÉ".

Velocidades ATÉ "x". Na pratica poucos ou mesmo nenhuns vao la chegar a "x" e eles tem sempre a tanga da publicidade enganosa salvaguardada. Simplesmente dizem que "nao se encontra num sitio apropriado e/ou perto da central (ainda que a tua casa faça costas com a central)" ou com "condicoes fisicas suficientes".

Claro que espalhar um serviço de qualidade por quem nao tem antes de aumentarem o que ja tem e muito provavelmente piora-lo nao é a medida lógica nestes casos, go figure.

Bah, pra mim é tanga num futuro proximo.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Jul 21, 2006 13:05

So a clix é ke faz o "até", e no site até explica (PK È OBRIGADA pla anacom) o pk do até.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor allfree » Sexta Jul 21, 2006 13:06

Kayn Escreveu:Que crentes... tanto eles como quem acredita nesta tanga. Estas velocidades vao aparecer. Só nao é num futuro proximo. Ha que lembrar da palavra soberba que os isp usam sempre como desculpa para os safar de tudo: "ATÉ".

Velocidades ATÉ "x". Na pratica poucos ou mesmo nenhuns vao la chegar a "x" e eles tem sempre a tanga da publicidade enganosa salvaguardada. Simplesmente dizem que "nao se encontra num sitio apropriado e/ou perto da central (ainda que a tua casa faça costas com a central)" ou com "condicoes fisicas suficientes".

Claro que espalhar um serviço de qualidade por quem nao tem antes de aumentarem o que ja tem e muito provavelmente piora-lo nao é a medida lógica nestes casos, go figure.

Bah, pra mim é tanga num futuro proximo.

NO que toca a "tangas" penso que estás a falar da clix do "até" que muitas das vezes nao atingem as velocidades prometidas... em relação a netcabo.. duvido...
visita os links que coloquei no meu ultimo post.
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Jul 21, 2006 13:26

se bem ke a netcabo tb nao dá o ke promete. Devia dar obrigatoriamente a velocidade ke está contratada na rede PT Multimedia, fora dai pronto... mas dentro da telepac, devia dar o maximo.

allfree tb és suspeito :P
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lpadua » Domingo Jul 23, 2006 14:31

Blá ,blá,blá...
Eu só sei é que com a linha antiga de 2mb obtinha melhores velocidades do que a nova de 4mb e bem melhores, se fazem ou não ts não sei mas os resultados estão lá.

Limitas-te a responder para me dizeres que em x de por um j pus um g...
Shame on you teacher... Spammer :roll: :roll:
Editado pela última vez por lpadua em Domingo Jul 23, 2006 18:11, num total de 1 vez.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor the_Blacksmith » Domingo Jul 23, 2006 15:25

Offtopic

Chame on you teacher... Spammer :roll: :roll:

Aprende a escrever em vez de reclamares. Só te fica bem.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor L0pht » Domingo Jul 23, 2006 16:15

eu tenho 4Mbit/256k sem limites de tráfego da claranet e pago 77€ por mês, tou a 2.5km da central e a linha ja foi medida várias vezes e está a receber 7Mbit/384k, com boa margem de ruído, tou com uma taxa de contenção de 1:1; e axo k só mudaria para outro operador se não tivesse limites de tráfego, que mantivesse esta qualidade de serviço da claranet, e claro, que fosse mais barato... quanto a adsl2+ curtia era que chegasse o mais rápido possível a todo o país, para a minha baixar de preço hehehe :P
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor lpadua » Domingo Jul 23, 2006 18:16

the_Blacksmith Escreveu:Offtopic

Chame on you teacher... Spammer :roll: :roll:

Aprende a escrever em vez de reclamares. Só te fica bem.

Alguém reclamou por eu dar 1 erro... e acho que não fui eu. Acho muito bem o que ele fez para corrigir a minha distração,mas por mp é que era de homem não fazer um off topic pa me corrigir... Lol
Enfim deves de ser da escolinha dele... :roll: :roll: :roll:

Desculpem a todos o off topic,mas prometo que é o ultimo!!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor allfree » Domingo Jul 23, 2006 18:49

Não sou moderador do forum nem desta secção.

Mas existe uma secção para a realização de topicos para este tipo de conversas, mas adiante.

PT vai lançar oferta com velocidade 25 Mb ainda este ano
allfree
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante