gostava de lhe pôr as manápulas em cima
cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Megatron Escreveu:É pah estou surpreendido tantos que já o "compraram" nao sabia que se podia "comprar" coisas tão rapidamente rotfl![]()
![]()
![]()
![]()
É assim tao curto? Já perto do fim? ok...

Filipe84 Escreveu:Megatron Escreveu:É pah estou surpreendido tantos que já o "compraram" nao sabia que se podia "comprar" coisas tão rapidamente rotfl![]()
![]()
![]()
![]()
É assim tao curto? Já perto do fim? ok...
Pois, tudo depende da velocidade a que acedes ao "supermercado"![]()
Acabei-o esta noite, e afinal não estava assim tão perto do final. Estava mais a meio lol. Fiquei até bastante surpreendido pelas reviravoltas que a história dá e com o final pouco previsivel. No fim somos brindados com uma parte jogável a seguir aos créditos para nos fazer entender que existirá uma sequela.
Outro ponto positivo a acrescentar é a banda sonora que está muito boa. Axo que este é um jogo que não tem nada a envergonhá-lo quando comparado com o doom3 ou o half life.

Fresh_fruit Escreveu:Agora ja ninguem tem medo dos downloads ehehe ja passou o mito das cartinhas e mais n sei ké![]()
Foi esse e o H5n1 , Já repararm que ja nao se fala do virus da gripe das galinhas ? para uma coisa que ia matar milhoes desapareceu muito rapido ehehe

eu n vou desperdiçar "dinheiro" nesse jogo..so o facto de ele ser um indio ou fazer parte duma familia d indios da cabo do jogo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes