ISP compativel com Mac OS X v10.4 Tiger

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ISP compativel com Mac OS X v10.4 Tiger

Mensagempor Asgorath » Sexta Jul 14, 2006 11:23

Boas, estou indeciso se comprar um portatil MacBook Pro como é que acedo a net?!
Atentamente
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Jul 14, 2006 11:26

lol entao acedes á net como em qualquer outro computador ...
Por modem , ou Router .. ou 3G ... é tudo compativel com MAC .

O ISP é indiferente.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyber » Sexta Jul 21, 2006 18:01

Com o macbook( pro ou non pro) nao se pode ter a net 3g, porque nao tem o leitor de cartoes pcmia( ou nome se nao é assim, é parecido), ou da? que eu saiba acho que com o macbook para net portatil so a do zapp...
CumpZ
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 21, 2006 19:12

Aquilo nos MAC para poder ser compatível com eles tens de arranjar um software especial para poder funcionar. Ou então comprar um modem ou router da Apple.

São fixes os MAC mas pouco compatíveis.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor darkxp » Sábado Jul 22, 2006 0:50

eh o q?

entao aquilo tem uma porta rj45 e uma airport extreme para que?!

bah

compra o mac e um modem router com wifi e vais ficar super contente... mac com intel rocks

tens o melhor dos 3 mundos.... mac os X, Ubuntu e Windows XP (SIM XP)

por isso, n ligues e compra um core duo Mac

vai ser meu proximo PC po natal1 :P
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor allfree » Sábado Jul 22, 2006 13:35

cyber Escreveu:Com o macbook( pro ou non pro) nao se pode ter a net 3g, porque nao tem o leitor de cartoes pcmia( ou nome se nao é assim, é parecido), ou da? que eu saiba acho que com o macbook para net portatil so a do zapp...
CumpZ

MPCMCIA, placas menores mas de maior velocidade de transferencia de dados. Os asus foram os primeiros a seguirs aos MAc e implementar essa tecnologia.

Internet; AIRPORT(wireless); modem normal por RJ45 ou por usb
Tudo isto funciona.

Imagem/video: Pá compra aquele que se enquadrar mais nas tuas necessidades.. se fizeres edição de videio/imagem ou trabalhar com software estilo Auto-CAD, photoshop, e software da Adobe.... é sempre aconcelhavél um mac, mais velocidade... mais estavel.. e + + + + ...

Jogos: Nesta secção no ranquing nacional estao os AMD, ou tecnologia semelhante, a velocidade de transferencia de dados e a rapaz e a estabilidade pretendida a nivel de definição e desempenho no processador..é sempre aconcelhável, e claro está, disco sata com bom espaço de armazenamento e com memorias DDR2 praí de um 1GB.. no minimo.. e claro está um boa placa grafica... no entanto isto tudo poderá rondar-te os 1200 euros no minimo... e daí talvez menos.

Software caseiro(Office,internet,pequenos jogos): Nesta secção encontram-me os pentiums, devido aos seus preços baixos e a rentabilidade que eles têm em trabalho de escritorio e os mais aconcelhaveis.. com processadores pentium consegues encontrar uma boa "salganhada" de placas que te permite um bom desempenho a baixo custo.

RAros: Para utilização para navegar na internet, bem.. estes até os pentiums II da decada passada servem.. têm o minimo instalado ... sao formatados umas 200 vezes por mes.. mas ainda bombom... 265MB de Sdram, 2GB de disco.. uma placa de rede e uma placa grafica a 64mb, e uma placa de som 2.1 para ouvir uns sons de vez em quando.

MAS SE FORES RICO, COMPRA UM MAC... E JA AGORA... COMPRA UM TAMBÉM PARA MIM... é que tou a precisar.... que eu de mac precebo pouco... e gostava de ter mais um pc... :lol:
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor darkxp » Sábado Jul 22, 2006 13:46

autocad em MAC=?

i dont think so... :P

e photoshop? ta optimizado p xp sp2 agora...

mas pronto... eu eh MAC pelos OS que da p por, por ser bonito e robusto e porque sim... :)

:twisted:
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes