Juventus, Fiorentina e Lazio descem à Serie B

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor G@rlink » Sexta Jul 21, 2006 17:54

Boas,

Megatron Escreveu:Passa-se é que nao foi o melhor guarda redes do mundo mas sim do campeonato do mundo 2006 QUE DECORREU ENTRE OS DIAS 9 DE JUNHO E 11 JULHO e não desde "sempre"...

Quem ganhou o titulo de melhor GR do mundial foi mesmo o Buffon... e fazia parte da selecção ideal do mundial, juntamente com o Ricardo e o Lehmann...

Eu não disse que ele foi eleito o melhor GR do mundo... Disse que para mim, ele é o melhor GR do mundo... E não digo isto só pelo mundial que ele fez... mas por tudo o que ele tem feito desde à uns anos para cá...

Ahh... e o mundial decorreu de 9 de Junho a 9 de Julho... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 21, 2006 19:20

Para mim tmb é o melhor Gr do mundo, mas o Ricardo este bueda bem. Agora quanto ao amor à camisola... bem eles vão perder 1 ou 2 anos de carreira na segunda divisão...

Ao menos pediam para ser emprestados.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 12:02

Foi nos penaltys que o Ricardo mostrou porque é que não foi o Baía não foi seleccionado...
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Raicjay » Sábado Jul 22, 2006 18:50

Megatron Escreveu:Foi nos penaltys que o Ricardo mostrou porque é que não foi o Baía não foi seleccionado...

Para mim nem Ricardo nem Baia são os melhores guarda-redes Portugueses.Infelizmente os dirigentes portugueses conseguem abafar os melhores redes :x
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 18:58

Raicjay Escreveu:
Megatron Escreveu:Foi nos penaltys que o Ricardo mostrou porque é que não foi o Baía não foi seleccionado...

Para mim nem Ricardo nem Baia são os melhores guarda-redes Portugueses.Infelizmente os dirigentes portugueses conseguem abafar os melhores redes :x

Então quem são?

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Raicjay » Sábado Jul 22, 2006 22:40

Megatron Escreveu:
Raicjay Escreveu:

Então quem são?

Cumps

Acho que quem perceber minimamente de futebol deve saber quem são os melhores guarda-redes Portugueses. :wink:

E mais não digo. 8)
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 23:31

Falas de talentos escondidos em clubes pequenos? Ou é suposto cada um ter os seus idolos e/ou tentar descobrir?

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 9:30

Se calhar tmb n sabe :lol:

Agora é um facto inegável que o Ricardo esteve a um nível nunca visto, pelo menos por mim, estando muito bem até onde se consideravam os seus pontos fracos, as saídas entre os postes.

Pode não ser considerado o melhor keeper do Mundo à pala de apenas um Mundial, mas pela forma que esteve, naquela altura foi o melhor GK de Portugal, não tenho dúvidas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 11:48

Bem e começamos nós a falar da juventos e da fiorentina ! :lol:

O Baia Só não foi á selecção por BIRRINHA do Sr scolári! Na altura da polémica ele era de longe o melhor Guarda redes nacional!
Agora concordo plenamente que não o seja , mas na altura era .
Apesar de não gostar muito do ricardo sinceramente não estou a ver outro para o lugar dele! :dunno:
E claro que considero o Buffon o melhor guarda redes da actualidade.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 13:12

Qual birra do Scolari man?

O gajo nem o conhecia. Aquilo foram os tipos da FPF que pediram para cortar totalmente com o passado devido à porcaria que certos elementos (Baía?!?!?) andaram a fazer no Mundial Coreia-Japão.

Há cortes q têm de ser feitos para ganhar um grupo.

Mas deviamos voltar ao tópico:
Zambrotta e Thuram no Barça e Cannavarro e Emerson no Real. Vieira ruma ao Inter e a caminho desse clube poderá estar Luca Toni.
Que razia.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 14:05

gimbras Escreveu:Qual birra do Scolari man?

O gajo nem o conhecia.

Não conhecia o Guarda Redes com mais titulos conquistados no mundo?
Isso é o mesmo que ver Formula 1 e não conhecer o senna! ou o heptacampeão... :lol: :lol: :lol:
E o romário no brasil??? Tb não o conhecia pois não?
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 14:29

jim-lamego Escreveu:
gimbras Escreveu:Qual birra do Scolari man?

O gajo nem o conhecia.

Não conhecia o Guarda Redes com mais titulos conquistados no mundo?
Isso é o mesmo que ver Formula 1 e não conhecer o senna! ou o heptacampeão... :lol: :lol: :lol:
E o romário no brasil??? Tb não o conhecia pois não?
Oh chefe não o conhecia pessoalmente e daí n podia ter birra. Eu n costumo embirrar com pessoas q n conheço pessoalmente. Mesmo q sejam famosas.

E olha q, se calhar, nem da Tv ele o conhecia. Acredita. Se perguntares a qq treinador europeu, por exemplo ao Lippi quem é o GK com mais títulos ele sabe lá q é o Baía.

Entretanto o Milan rejeitou uma oferta do Chelsea de 100 milhões pelo Káká. :O:
Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 23, 2006 14:47

Boas,

OFFTOPIC:

O Baía não é só o GR com mais títulos do mundo, como é tb o jogador com mais títulos do mundo... Foi, sem dúvida, um GRANDE jogador!

Agora, na minha opinião, independentemente de birras ou whatever, o Baía só tem lugar na selecção como 3ª opção... embora eu nem o convocasse... Actualmente considero o Ricardo e o Quim como melhores opções... e sou a favor de apostarem nos mais novos... caso de B. Vale e até o Moreira... esses são, provavelmente, os nossos GR's para o futuro... qt mais cedo apostarem neles, tanto melhor... IMO

Ahh... E quanto à F1... O Senna já não é o campeão em títulos, nem em nada... Foi ultrapassado pelo "Schumi", à já algum tempo... :wink:

Foram só uns apartes... :P

/OFFTOPIC

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 23, 2006 15:12

G@rlink Escreveu:Ahh... E quanto à F1... O Senna já não é o campeão em títulos, nem em nada... Foi ultrapassado pelo "Schumi", à já algum tempo... :wink:

Também com o homem morto não teve grande oposição... Agora se ele ainda fosse quem seria o Schumacher ?
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 15:15

Olhem q o Schummi começou logo a dar nas vistas na antiga Bennetton Renault portanto não era nabo nenhum. Por isso iria fazer concorrência a Ayrton Senna (grande campeão).
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante