Moderadores: Administradores, Moderadores

So mesmo quando tou a bater o coro a alguma miuda..allfree Escreveu:skyruner Escreveu:Isso é muito relativo...
Mas talvez uma média de 6/7h com picos de 12/15h!
esses picos deve ser derivado do messenger ... lol

Esses picos (pelo menos os meus) acontecem pela noite dentro, onde, teoricamente, é mais facil arranjar alguem online do que propeiamente para ir tomar um copo a qq lado.L0pht Escreveu:ena ena só viciadosja pensaram k com tanto tempo a frente do pc (Mais de quinze) podiam tar era com a gaija
hehehe

skyruner Escreveu:Esses picos (pelo menos os meus) acontecem pela noite dentro, onde, teoricamente, é mais facil arranjar alguem online do que propeiamente para ir tomar um copo a qq lado.L0pht Escreveu:ena ena só viciadosja pensaram k com tanto tempo a frente do pc (Mais de quinze) podiam tar era com a gaija
hehehe

Fica de parte o carai!allfree Escreveu:skyruner Escreveu:Esses picos (pelo menos os meus) acontecem pela noite dentro, onde, teoricamente, é mais facil arranjar alguem online do que propeiamente para ir tomar um copo a qq lado.L0pht Escreveu:ena ena só viciadosja pensaram k com tanto tempo a frente do pc (Mais de quinze) podiam tar era com a gaija
hehehe
quando ha gaja/namorada/mulher o pc fica de parte, mas quando tou a bulir(call center de apoio micro-informatica), tou aqui tambem nas mesmas horas e as vezes quando tou em casa, por isso tento ajudar nos dois lados ...só com uma diferença.. o forum hardware.com.pt não me paga...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes