msn ajuda

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tonyman » Quinta Jul 20, 2006 12:56

Boas! Desculpem vir desenterrar este topico, mas estou com uma duvida no msn e acho que nao vale a pena estar a abrir outro. A minha duvida e o seguinte, eu keria por o meu nick com cores, quando tinha o 7.5 consegui por sem problemas, mas agora com o 8.0 ja n consigo. Fui ao site do msnfan e saquei o addon e instalei mas depois nao aparece nas opçoes do plus, para alterar as cores. O que estarei a fazer de errado?

Cumprimentos
Antonio Santos
Tonyman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:46

Mensagempor acm » Segunda Jul 24, 2006 1:13

Para mudar de nick escreve numa janela de conversação o seguinte: "/nick " como na imagem seguinte.

Imagem

Após escrever /nick deve escolher a cor preferida como na imagem anterior explica

Imagem

Após escolher a cor(no exemplo foi escolhida a cor amarela com o código c=8 ) escreve-se o nick e carrega-se no enter logo de seguida o nick está mudado e com cor.

PS: Os códigos para formar cor no nick, diferem do Msn Messenger 7.5 para o Windows Live Messenger 8.0

PS2: Para mudar a cor do nick não é necessário ter um Addon ao MessengerPlus Live! ele próprio cria nicks com cores e com gradientes de cor.

Espero ter ajudado, caso contrário peço desculpa.

Cumprimentos a todos
acm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 17:22

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes