Router atrapalha no azureus

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router atrapalha no azureus

Mensagempor freesniper » Sábado Jul 22, 2006 1:44

Pessoal, eu tenho um router surecom, e uso o azuerus. Mas nunca passa dos 5Kb ou se passa, e vai p.e. até aos 20 kb, desce logo. Dão me mensagens de erro do nat e de portas. Alguem sabe o que tenho que fazer? thnks
freesniper
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 22, 2006 1:41

Mensagempor L0pht » Domingo Jul 23, 2006 17:11

utiliza o firmware do router para abrir as portas do azureus no NAt se esse router suportar UPnP melhor ainda
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor allfree » Domingo Jul 23, 2006 17:45

freesniper Escreveu:Pessoal, eu tenho um router surecom, e uso o azuerus. Mas nunca passa dos 5Kb ou se passa, e vai p.e. até aos 20 kb, desce logo. Dão me mensagens de erro do nat e de portas. Alguem sabe o que tenho que fazer? thnks

Esta mensagem deveria ser postada em "redes informaticas"

mas...
L0pht Escreveu:utiliza o firmware do router para abrir as portas do azureus no NAt se esse router suportar UPnP melhor ainda

pois... verifica no site do azureus qual o ip e a porta que esta a ser utilizada, de seguida acedes a pagina do router, que será o "gateway predefenido" visto em ipconfig /all , e na pagina de configuração na parte de forwording adicionas o ip da tua maquina e a porta que o azureus utiliza.. para o router deixar passar ...
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor Tot » Domingo Jul 23, 2006 19:29

Para fazer o port forwarding vai a este site, escolhe o modelo do teu router e segue as instruções

http://www.portforward.com/english/rout ... rindex.htm
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor freesniper » Segunda Jul 24, 2006 1:31

tot: obrigado. embora ja tivesse esse site.

ppl o problema é k eu tenho k criar um ip estático e não tenho a noção minima de kual ei de por. a mesma coisa para o getway.
freesniper
Novato
Novato

Mensagempor moisex » Segunda Jul 24, 2006 22:21

192.168.1.2 para o ip, caso seja este o ip do pc que estás a utilizar.
Gateway acho que nao tens que preencher
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Tot » Segunda Jul 24, 2006 23:13

Se bem me lembro, basta abrires a consola (linha de comandos). Start -> run, escreves cmd e dás enter, há-de aparecer uma consola e escreves "ipconfig /all" (sem aspas).
Depois aparece entre outras coisas o endereço IP, que precisas para configurar o IP estático.
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor freesniper » Quarta Jul 26, 2006 1:10

É assim. Atribuí um ip k o site k me deste e eu já tinha dixe. meti tudo como ele dixe. getway, mascara, servidor dns, etc.... no azureus um alguns momentos, o nat fica verde tal como os users e o ratio, mas só saca a 5 Kb no máximo, normalmente saca a 1.2, mas sobe, xega a 5 e desce. Esse torrent tem 28 sementes, portanto não é por aí. Mas o nat ora está verde ora diz firewalled. Já vi a firewall do win e ta desligada. Nao posso continuar a sacar a 1kb... ajuda urgente!

Cumps
freesniper
Novato
Novato

Mensagempor alfatek » Quarta Jul 26, 2006 23:29

alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para ISPs

Quem está ligado: