Os nossos carros

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Terça Jul 25, 2006 1:34

G@rlink: Resposta em PM pa evitar o offtopic.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor G@rlink » Terça Jul 25, 2006 1:45

Boas,

Kayn Escreveu:G@rlink: Resposta em PM pa evitar o offtopic.

Ok... :wink:

E para evitar que este meu post seje considerado "Spam", aproveito e digo qual é o meu veiculo (apesar de já ter mencionado na outra thread)...

A minha "machine" é um Peugeot 205 XAD 1.8 Turbo (78HP)... Nunca me deixou ficar mal... :P

E cá em casa, há ainda uma Astra 1.7 CDTI (75HP)...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor |Thor| » Terça Jul 25, 2006 19:31

Kayn Escreveu:ok... suponho, então, que os lamborghinis, os porches carrera gt e o vaivem espacial, entre outros, das paginas anteriores sejam o tipico carro de familia...
Eu ja tinha dito que carro tenho, um Corsa 1.3 CDTi.

Sorry, mas qd respondi ao post já tinha muitas páginas e não me dei ao trabalho de ler todas :P

Hoje, finalmente, tive a oportunidade de vêr quanto fazia o meu carro dos 0-100km/h. Foi na auto-estrada, parei na cena para tirar o ticket e toca a cronometrar.... posso dizer que fiquei surpreendido, fez 8.8s! isto com 5 8O pessoas dentro do carro!!!!! Acho que é muito bom para um carro com 23 anos :P

Vou tentar ver qt faço sozinho ou só com um pendura, será que baixo dos 8s :o era fantastico!!!!
|Thor|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 14, 2005 11:36

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes