Francis2 Escreveu:AddIcTeD Escreveu:digo-te esse motor do puma não só não é muito potente, como nem é bem afamado, o do meu civic não faz 7000rpm, faz 7500 e debita a potência máxima ás 6300, e garanto-te que não é meis lento que esse puma em lugar nenhum, simplesmente o facto de teres visto o ponteiro a marcar essa velocidade não significa que fosses a essa velocidade ou que fosses perto, o puma simplesmente n dá issom e eu que conduzo um caro de caracteristicas semelhantes posso ver isso em primeira mão.
Boas, eu não quero andar aqui com gabanços mas eu só estou a contar a realidade, eu já lido com o carro há muito e sei bem o que ali está agora é a tal conta se não tens nao podes falar muito e baseares-te no que ouves. Além disso o Ford Puma é um dos carros mais mediaticos de sempre dado que ele foi descontinuado em 2004 e é um carro raro e nao é para todas as carteiras, ou seja, é considerado uma " relíquia " e é muito procurado muito em 2º mao dado que já nao é fabricado. Portanto meu caro não é so chegar aqui e deitar da boca pra fora que o puma é isto e acilo, o puma é um carro muito importante e foi sem duvida marcante, sabes é preciso também ter cultura geral sobre os carros e nao só blá porque o civic blá blá e melhor e ..................
Caro, não quero aqui ofender-te mas acho que devias ter mais modestia, o puma pode ter menos umas cascas que acolá mas não és tu que vais dizer que o carro é uma mrd, o carro ficou pra história e após 7 anos de invenção continua um carro actual, na moda, bonito, bom, afinadinho.
Faz um esforço e nao gabes tanto men, tens de saber o que estás a dizer.
Cumprimentos e vê se aprendes mais cultura geral sobre história dos carros !

pá, eu nunca disse que o carro éra uma mrd, nem que ele era feio, porque não é, apesar de eu não o achar reliquia nenhuma, mas lá que estás enganado em relação a esse motor, posso-te garantir já que estás, e mesmo as especificações de fábrica que a ford atribui a esse carro são, para não difzer mais, optimistas, mete o teu carro a puxar ao lado de um fiesta 1.25 de 75cv e quando não te conseguires afastar dele, vais perceber que na realidade, não é a beleza ou um conta quilometros optimista que fazem o carro, e esse carro se conseguires os 200 reais podes-te dar por muito contente, muito memso, e deve de ser só a descer, sei de alguem com um concerto 16-16, que tem um modesto motor de 130cv, que por gps conseguiu uns modestos 204km/h, esse mesmo carro tem andamento para audis A3 de tdi's de 130cv, a não ser que estejas a insinuar que a tua "bomba" andas mais que os dois carros acima referidos, no meu caso sei que o meu não anda, e duvido sériamente que o teu faça melhor que o meu.