thermaltake SViking

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

thermaltake SViking

Mensagempor Paionense » Terça Jul 25, 2006 16:05

Boas, estava interessado em adquirir uma thermaltake sviking, mas pelo que estou a ver este produto está descontinuado e é muito dificil de encontrar. Por acaso nao sabem se ainda é possivel arranja-lo e se sim se eventualmente me poderiam enviar uma PM do local, sff.

Já agora lanço, uma pergunta aos utilizadores que conhecem esta caixa, querendo saber se estão satisfeitos, e se ja trazia fonte. Eu sei que normalmente estas caixas nao trazem fonte, mas um colega meu diz que mandou vir uma de espana e que ja trazia, juntamente com o Hardcano, visivel nas imagens e mais 2 ventoinhas de 12cm. Alguem me pode confirmar isto sff?

Obrigado
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Mensagempor d@vidream » Terça Jul 25, 2006 17:29

Boas!
Sou um feliz dono de uma SViking :wink:
Imagem
e apesar de estar prestes a receber uma caixa nova :lol: não posso deixar de dizer k é uma optima caixa :!:
Foi comprada atraves da net,numa loja bem conhecida,já á 1 ano e meio +-,e veio sem fonte muito menos com o Hardcano...
Apenas tras 2 ventosas de 120mm Intake/Exaust(e ruidosas por sinal :evil: )foram logo trocadas por umas aerocool.

Quanto á qualidade de construção acho impec,Hdd's/Optical drives e componentes Pci-VGA tudo tool free,bom airflow,tem um sensor de temps impec(no frontal).
Não é muito pesada,o plásticos são +- resistentes(principalmente a frontal)e com cuidado ao montar o sistema ficas com boa arrumação pq a caixo o permite :D

O unico senão,é não ser BTX compatible,o espaço interior apesar de ser fixe não permite ter watercooling por ex.todo montado inside :?
E é por aí até k vou mudar para a caixa k ando a suspirar á n's
Imagem

Cumps

OBS:se tiveres mais duvidas PM's pá frente :wink:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor Paionense » Terça Jul 25, 2006 19:52

já agora, podes-me dizer que caixa é essa em cima e para a qual vais mudar?

è que eu queria uma caixa, sóbria à frente com lateral em acrilico e se já permitisse ter WC no futuro melhor ainda.

EDIT: OK, ja vi qual é! è demasiado para mim! :)
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes