Juventus, Fiorentina e Lazio descem à Serie B

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 23, 2006 15:25

Ninguém disse que o Schumacher era um nabo, mas o Ayrton era um piloto fora de serie!
E sem dúvida alguma, se não tivesse morrido o Schumacher nunca na vida teria a carreira, o sucesso, os titulos e os records que tem hoje.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 16:40

Claro SkylineGTR! Longe de mim defender o Schummi que aquando do falecimento do Ayrton Senna da Silva simplesmente disse: "São coisas da vida...". Bom, alegadamente disse isso. Eu não gosto dele, mas tenho de reconhecer que, mesmo assim, é um grande piloto e a F1 durante muito tempo não teve concorrência para ele e, nesse período, perdeu a piada toda.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 23, 2006 16:43

Boas,

SkylineGTR Escreveu:
G@rlink Escreveu:Ahh... E quanto à F1... O Senna já não é o campeão em títulos, nem em nada... Foi ultrapassado pelo "Schumi", à já algum tempo... :wink:

Também com o homem morto não teve grande oposição...

Claro. :wink:

SkylineGTR Escreveu:Agora se ele ainda fosse quem seria o Schumacher ?

Aqui, já não digo que sim nem que não... é muito relativo...

É obvio que o Senna foi um GRANDE piloto... fora de série... se ele nao tivesse morrido, é provavel que o Schumi não tivesse tanto sucesso, MAS nunca saberemos se o Schumi estaria a altura dele, ou ainda acima... :roll:

Já agora, para que não haja confusões, eu sou fan do Senna... tanto como piloto, como pessoa (pelo que conheci dele)... Já o Schumi, tenho de admitir de que também é um GRANDE piloto, mas não gosto dele em termos de personalidade... Sempre fui fan do Senna e sempre o serei... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 26, 2006 0:16

www.abola.pt Escreveu:Só Juventus desce à Série B

A Corte Federal Italiana reduziu a pena a Juventus, Fiorentina, Lazio e AC Milan, com apenas o primeiro a descer à Séria B - equivalente à Liga de Honra, por acusação no âmbito do processo calciocaos, operação de manipulação de resultados e corrupção no futebol italiano.

A Juventus é o único clube relegado para a Série B e vai arrancar a próxima edição da prova com 17 pontos negativos, segundo decisão do Tribunal da Federação Italiana de futebol. O clube da vecchia segnora vê reduzido em 13 pontos a pena.

Já a Lázio que tinha como castigo a descida de divisão, menos sete pontos no arranque da época e ainda a perda do lugar na Taça UEFA, mantém-se na Série A com menos 11 pontos.

A Fiorentina vai permanecer na I divisão de Itália, mas é penalizada em 19 pontos, vendo o castigo reduzido, visto que estava condenada ao segundo escalão, a menos 12 pontos e ainda a perder o lugar na pré-eliminatória da Champions.

O AC Milan que tinha como sanção começar o campeonato com menos 15 pontos e ficar fora da Liga dos Campeões, vai começar o calcio com menos oito pontos.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor gonçalo^^ » Quarta Jul 26, 2006 0:35

Afinal quem saiu a ganhar desta trapalhada foi mesmo o Milan... :roll:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor cyberj » Quarta Jul 26, 2006 9:02

Lembro-me como se fosse hoje aquele fatidico dia 1 de maio de 1994.... dia do trabalhador....

Não foi um grande pitolo de F1 que morreu... Mas sim O PILOTO que merreu.

Alguem que dizia que o 2º lugar era o 1º dos ultimos.....

O Shumi... depois da morte dele, andou durante anos a passear pelos circuitos... pois era o unico verdadeiro piloto na competição.

O Shumi, na minha opnião apenas fica em 4º lugar no ranking de melhor piloto na F1 Moderna...

Sem falar do Argentino que não me lembro o nome, mas já lá vam demaniadas decadas, Para mim o Schumacher fica bem longe do Senna, o Prost, e do Mancel....

Voltado ao tema do topico.... Quero mesmo ver como vai correr o campeonato italiano este ano.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jul 26, 2006 19:18

gonçalo^^ Escreveu:Afinal quem saiu a ganhar desta trapalhada foi mesmo o Milan... :roll:

Já está a ficar parecido com a justiça portuguesa... Apesar das asneiras que fizeram, daqui a pouco são todos ilibados dos crimes a que foram noticiados.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jul 26, 2006 20:03

Bem, foi anunciado que o Inter de Milão é o novo campeão da Liga Italiana devido às sanções impostas ao Juventus e ao ACMilan, assim sendo, pela lógica, este título é bem entregue. Ah e parabéns ao Figo, chegou e venceu lolll... :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor gimbras » Quinta Jul 27, 2006 9:39

OVeRCoM3 Escreveu:
gonçalo^^ Escreveu:Afinal quem saiu a ganhar desta trapalhada foi mesmo o Milan... :roll:

Já está a ficar parecido com a justiça portuguesa... Apesar das asneiras que fizeram, daqui a pouco são todos ilibados dos crimes a que foram noticiados.

Yah, afinal a montanha pariu um rato... opá q raio de justiça. E ainda falam q é mau pq pode prejudicar e economia dos clubes e do país, mas q tanga é esta? Tipo por dar $$ ao país podemos fazer o q quisermos q somos smp perdoados???

Tmb m lembro do falecimento do Senna, moveu a cabeça ligeiramente após o acidente ainda no carro, ainda esperei q tivesse vivo. Aprendi algo com ele (posso é n o aplicar, mto honestamente): nunca desistir. Ele disse q a sua maior dificuldade era correr à chuva, então, lutando contra esse ponto fraco, pegou num kart e smp q chuvia ia treinar naquele tipo de piso. Tanto lutou q acabou por conquistar os seus primeiros pontos no Mónaco, num dia de chuva. Passou a ter nesse tipo de clima o dos seus maiores pontos fortes.
Para n falar da sua visão de águia conseguia ler uma placa de trânsito a uns 75/100 metros, segundo um amigo dele. Essencial na F1 e na condução de competição.
Para n falar q curtia Portugal e era adepto do Belenenses, clube q colocou a sua bandeira a meia-haste qdo ele faleceu.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor xgold » Sexta Jul 28, 2006 9:56

Aquilo é a Itália. País dos mafiosos. E o Milan que é do Berlusconni tinha que ser ilibada, senão o Berlusconni pagava ao juizes como ja o fez no passado (se não pagou agora).
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor jim-lamego » Sábado Ago 05, 2006 0:23

Bem isto com os recursos apresentados pelos clubes ainda vamos ver os 3 a serem ilibados e os restantes clubes a descerem... :lol: :lol: :lol:
a pena já vai em 1/3 da inicialmente apresentada.
E ainda á pessoas que se queixam do campeonato portugues... :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes